___PEDRI GONZÁLEZ___
Eu e Hanna não fizemos nada apenas nos provocamos e demos uns amassos mas foi maravilhoso passar um tempo com ela depois de uma briga de merda que tinha durado apenas uma noite mas na minha cabeça parecia anos.
___HANNA FERNANDEZ___
Eu e Pedri não éramos perfeitos,afinal ninguém é. Mas não podemos negar que completamos um ao outro. Todo o amor que eu sinto por ele é verdadeiro e sei que é recíproco.
A maneira que Pedri chega a se humilhar para mostrar seu amor e afeto por mim era doido.
Eu o amo imensamente e quero o melhor pra ele...sabendo que o melhor sou eu. Sei que pode soar tóxico da nossa parte mas eu sei que ele é só meu e ele sabe que eu sou só dele. Ninguém...simplesmente ninguém pode nos atrapalhar e entrar em nosso caminho daqui pra frente. Eu jamais vou esquecer do Pedri independente de qualquer coisa ele tirou minha virgindade e meu BV,como esquecer algo assim? Ou melhor...alguém assim.___NARRADORA___
Pedri e Hanna com certeza se completam e são feitos um para o outro. Creio que o amor é sim verdadeiro...ele muitas vezes pode doer mas é verdadeiro.
Bom...só posso dizer como NARRADORA da história que esse jovens foram longe.Pedri seguiu sua carreira no futebol,ganhando diversos prêmios e certificados incríveis no seu trabalho.
Hanna se tornou fotógrafa conseguindo viajar o mundo e ser fotógrafa de diversas celebridades importantíssimas,como,Gigi Hadid,Kendall Jenner e até Demi Lovato.
Famosos aleatórios porém com um patrimônio incrível que deram muito palco para Hanna estender seu profissionalismo.
Ela com certeza vai longe...MUITO mais longe do que qualquer um de vocês possam imaginar.
Pedri e Hanna viraram um casal de celebridades intenso.Com 23 anos de idade Hanna engravidou de seu primeiro filho no qual Pedri decidiu batizar de Pablo. Não,ele não é puxa-saco...imagina!
Eles amaram a ideia de batizar seu filho de Pablo,até porque seu padrinho se chamava Pablo,bom...Pablo Gavi.Pablo,Pedri e Hanna González viraram celebridades de verdade...com uma carreira incrível pela frente e um berço de ouro Pablo cresceu com uma ótima educação de seus pais e padrinhos. Claro que o jovem é apaixonado por futebol e quer seguir a carreira de seu pai.
Agora toda a trajetória da vida do casal está guardada aqui. Em um livro que apenas pessoas interessadas de verdade leram...aqui colocando um ponto final nessa linda história de amor que deu sim certo!
FIM!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.