___HANNA FERNANDEZ___
Meu Deus! Pedri me beijou,ok...hmmmm...eu acho que ele gosta de mim né? Ou ele só quer me comer e jogar fora???? Esse é o problema de se relacionar com Pedri. O jeito galinha dele me preocupava muito...não posso me esquecer desse detalhe por mais que ele tivesse sido tão fofo comigo e beijasse tão carinhosamente...aí eu estou APAIXONADA por esse garoto!
-Gostou da vista né?-Pedri disse colocando a mão na minha coxa e a apertando diversas vezes...isso estava me deixando bem agitadinha.
-Gostei!-Eu afirmei rapidamente enquanto Pedri encarava minhas coxas enquanto a massageavam com força porém precisão.
Logo estávamos sentados na areia apreciando a vista e pude perceber a feição séria de concentração do moreno enquanto ele massageava minhas coxas. Pedri ficava tão lindo com o rosto sério e concentrado que eu ficava com um sorriso bobo o encarando.
-O que foi?-Ele me perguntou soltando uma risada envergonhada quando parou de fazer a massagem.
-Eu...só acho que você fica lindo quando está sério.-Eu expliquei ao moreno que deu um sorriso bobo.
-E você fica linda de qualquer jeito!-Pedri disse envergonhado me dando um selinho rápido e indo com as duas mãos para minha outra coxa.
Ficamos um tempo ali e percebi que Pedri tem um fetiche pelas minhas coxas...e eu por sua cara séria.
...
Pedri me levava de volta pra casa em seu carro e eu estava tentando tirar um cochilo quando do nada diversos fãs chegaram em volta do carro colaram nele. Quando perceberam que era Pedri ele surtaram e começaram a gravar ele e tentar tirar fotos. Percebi que ele estava impaciente mas mesmo assim abriu o seu vidro do carro e autografou a camiseta de cada um deles.
Logo chegaram a perguntar quem eu era mas lembraram de mim por eu andar muito com Frenkie e me conhecerem pela Emily. Eles não ligaram muito e nem fizeram polêmica por eu ser amiga a um tempo de outros jogadores. Então eu estar ali com Pedri sozinha no carro passou despercebido.
...
Pedri parou o carro em frente a minha casa e eu desci. O moreno desceu do carro para se despedir e deitou minha cabeça em seu peito afagando meus cabelos com delicadeza.
-Valeu por hoje,Hanna!-Ele se despediu passando seu dedão pela maçã do meu rosto carinhosamente.
-Eu que agradeço,González...-Eu o respondi sorrindo bobo enquanto Pedri continuava a fazer carinho em meu rosto.
Logo atravessei a rua e entrei dentro de casa.
QUE TARDE! Posso ter certeza que hoje foi pelo menos um dos melhores dias da minha vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.