023

6.5K 325 120
                                    

___HANNA FERNANDEZ___

Sai do portão ao lado de Emily me despedindo de alguns amigos e quando entrei no carro no banco de trás como de costume vi Pedri sentado com um sorriso no rosto me esperando.

-Pedri?-Eu disse alegre e surpresa entrando no carro e encaixando o cinto.

-Oi Fernandez!-Ele disse sorridente segurando minha mandibula com uma mão e dando um selinho rápido nos meus lábios fazendo eu soltar um sorriso bobo e deitar minha cabeça em seu ombro.

-Puta merda...vocês são muito fofos!-Emily se expressou através de um surto e eu e Pedri caímos na risada enquanto Frenkie repreendia sua irmã pelo palavrão.

-Emily! Para de ser chata.-Eu brinquei com a loira que revirou os olhos e me mandou o dedo pelo retrovisor.

Eu e Pedri estávamos sozinhos do banco de trás então disfarçadamente ele colocou a mão em minha coxa e continuou a apalpar a mesma.
Eu estava respirando fundo por estar tecnicamente exitada pelo seu ato. A cada respiração minha que ele escutava o garoto apertava com mais força fazendo eu fechar os olhos.

-Queria te levar para outro lugar...-Ele chegou perto de mim e sussurrou abafado em meu ouvido.

-Meu pai queria te conhecer melhor. Não quer ficar em casa?-Eu o questionei e o garoto assentiu com a cabeça e um sorriso fofo no rosto enquanto encarava minha boca.

-Chegamos na sua casa,Hanna!-Frenkie disse parando o carro.

- bom,tchau gente!-Eu me despedi de Frenkie e Hanna enquanto Pedri também descia do carro.

-Eu vou com ela,gente! Valeu.-Pedri se despediu dos de Jongs e logo entramos pra dentro de minha casa.

-Oi filha,chegou ce...-Meu pai foi interrompido pelo susto que levou quando viu Pedri.-Ah...o...oi,Pedri!-Eu pai sorriu e foi cumprimentar o moreno.

-Oi Oscar!-Pedri o cumprimentou sorridente e segurou minha mão em seguida.

-Que bom que veio! Hoje fiz um hambúrguer de almoço. Não é saudável mas uma vez na vida não faz mal não é mesmo?-Meu pai disse animado correndo para a cozinha depois de sentir o cheiro da carne quase queimando.

Eu ri quando meu pai disfarçou por quase ter queimado os hambúrgueres e Pedri apenas ficou me encarando enquanto eu gargalhava da cara sem graça de meu pai.

-Você fica linda rindo assim. Já falei isso mil vezes mas insisto em falar sempre!-Pedri me disse segurando minha cintura e arrastando seu nariz pelo meu pescoço.

Meu pai não estava nos vendo porque ele estava na cozinha e eu e Pedri na sala mas mesmo assim me bateu uma vergonha e me afastei de Pedri com os olhos arregalados insinuando que meu pai poderia nos ver mas o garoto ignorou completamente e desceu suas mãos até minha bunda e a apalpou.

-Pedri!-Eu bati em seu ombro.-Você por acaso gosta do perigo,garoto?-Eu completei dando um tapa no ombro de Pedri que não tirou suas mãos de mim.

-Adoro!-Ele debochou soltando um sorriso sacana e me dando um beijo demorado.

-Venham comer!-Meu pai gritou da cozinha e eu e Pedri nos afastamos um do outro correndo diretamente para a cozinha de mãos dadas.

Estava tudo bem! Nós estávamos comendo o hambúrguer normalmente quando meu pai decide fazer cagada.

-Escuta...vocês ficaram ou não?-Meu pai disse diretamente ao Pedri e eu que estava com um pedaço de hambúrguer na boca quase engasguei.

-Pai!!!-Eu o repreendi arregalando os olhos e o encarando com o olhar mortal .

-Filha!!! Eu quero saber . Ficaram ou não??-Meu pai precionou Pedri que riu da minha vergonha mas não ligou para a pergunta e a respondeu normalmente.

- sim.-Pedri disse com leveza e tranquilidade e meu pai apenas assentiu com a cabeça.

Eu logo mordi de novo meu hambúrguer e apenas 10 segundos de silêncio reinaram na mesa para a pergunta bombástica do meu pai vir a tona.

- transaram?-Meu pai perguntou olhando com os olhos arregalados ao Pedri.

-Ah não é possível!-Eu resmunguei com a voz baixa deitando minha cabeça na mesa e me tampando com as duas mãos.

-!!!! Agora eu parei...desculpa!-O mais velho se desculpou erguendo seus braços em forma de rendição.

Pedri segurou uma risada baixa e logo encarou meu pai para deixá-lo tranquilo pela sua resposta.

-Não,senhor Fernandez! Isso na minha opinião é depois do casamento,eu prometo.-Pedri declarou ao meu pai com um sorriso e eu não pude evitar a gargalhada pela falsidade estrema de Pedri.

-Do que está rindo,Hanna?-Meu pai me questionou encolhendo os olhos sobre mim.

-Eu...eu...eu ...NERVOSISMO!-Eu gaguejei me explicando pausadamente ao meu pai que assentiu com a cabeça e continuou a comer.

Toda hora que eu olhava para Pedri ele estava tentando conter o riso. Sua fala tinha sido TÃO falsa mas tão falsa que nem ele estava se aguentando.
Eu e Pedri realmente nunca tínhamos feito isso mas ele com outras pessoas...com toda a certeza.

_______________________________________

KAAKAKAKAKAKAKKAKAKAK A FALSIDADE INESPLICAVEL É FODA EM PEDRI?
Gente serio eu estou amando escrever isso aqui! Vocês são maravilhosos por estarem votando e comentando! Amo vcs❤


𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora