___HANNA FERNANDEZ___
Quando vi meu pai do outro lado da rua eu apenas gelei. Pedri se ofereceu para ir falar com ele mas eu neguei por medo do meu pai fazer algo pra ele,por ele ser super imprevisível quando está bêbado.
-Quem é esse muleke?-Meu pai gritou olhando atentamente para o carro onde Pedri estava enquanto eu atravessava a rua.
-Meu amigo,pai! Relaxa...-Eu falei empurrando meu pai rapidamente para dentro de casa e Pedri foi embora.
Meu pai estava bêbado mas não tanto igual ele costumava ficar parecendo que usou alguma droga...pois é...meu pai consegue chegar nesse nivel.
-Você está bem? Eu fiquei preocupado com você,Hanna!-Meu pai falou triste me dando um abraço e deitando sua cabeça cansada no meu ombro.
-Pai...eu estou ótima! Vai descansar tá? Te amo.-Eu disse guiando meu pai até o sofá de casa e o deitando ali mesmo.
As pessoas sempre me vêm sorrindo e falando coisas positivas e bem imaginam quanto é complicado pra mim aqui em casa. Meu pai não faz praticamente nada! Cuidar da minha cadela,arrumar a casa,lavar as roupas e preparar a comida aqui em casa são tarefas minhas. É complicado ter uma casa nas costas...só eu cuido e faço tudo! A única coisa que meu pai faz é trazer o dinheiro para dentro de casa,que não é muito. Meu pai é um policial muito ocupado e não dá conta das tarefas de casa então só trabalha e bebe o dia todo.
-Oi garota! Como você está??-Eu falei com a voz fina quando a Molly veio correndo até mim com seu brinquedo na boca e os pelos limpinhos.-O vovô te deu banho hoje foi?-Eu continuei conversando com a cadela até o momento que ela subiu as escadas e foi até o meu quarto.
Molly foi até meu quarto e subiu em minha cama,onde ela costuma dormir.
-Quer dormir uma hora dessas,Molly? É quase meio dia!-Eu brinquei com ela me deitando na cama e pegando o celular para mexer um pouco.
Molly deu uma resmungava quando eu peguei o celular e encaixou se focinho em meu pescoço que fez casquinha e eu decidi postar uma foto do carinho de Molly.
Quando eu postei a foto nos meus stories e comecei a assistir um pouco de TV uma notificação do Instagram chegou e eu decidi abrir. Era uma mensagem do Pedri...uma mensagem que eu não esperava.Pedri González⚽️:
A Molly é linda,Hanna! Não vejo a hora de conhecer ela tá?Confesso que ele tinha sido legal. Pedri era atraente pra mim até o momento que descobri que ele transou com uma desconhecida...ou melhor...que ele fica com todas que vê pela frente. Toda vez que eu percebia uma atitude legal e fofa de Pedri isso vinha a tona na minha cabeça e fazia eu mudar de ideia sobre ele.
Hanna Fernandez💋:
Vai ficar querendo,Pegador.Eu resolvi debochar de Pedri para quebrar o gelo e ele até que respondeu com paciência.
Pedri González⚽️:
Veremos...Ah mas como esse garoto é folgado.
Ele mal chegou e já está me fazendo ficar atraída pelo seu jeito de desafiador. Tenho certeza que ele é o tipo de cara que você fala "Te amo" e ele fala "Duvido".-Molly o que eu faço com esse garoto??-Eu questionei a cadela que me olhou com um olhar angelical e colocou seu brinquedo em cima de mim.-Nossa super ajudou,Molly!-Eu gargalhei e Molly desceu da cama ainda com o brinquedo na boca.
Ela é aquele animal de estimação que tem a mesma energia que você e sabe quando você está feliz,triste,com raiva,apaixonada ou até curiosa. Não sei como mas ela tem esse dom de puxar minha energia...a Molly realmente é a única que me entende 100% e eu a amo por isso. Percebi que ela havia ficado agitada e feliz enquanto eu falava com Pedri pelo telefone...será que eu estava mais feliz e sorridente e não havia o percebido?
___PEDRI GONZÁLEZ___
Quando cheguei em casa Gavi estava assistindo TV na sala então fiquei enfiado no quarto pelo resto do dia.
Algumas garotas haviam me mandando mensagem para marcarmos de sair de novo mas eu tenho um dilema...nunca fico duas vezes com a mesma pessoa.
Eu entrei nos storys de Hanna e resolvi respondê-la. Assim que eu enviei a garota já visualizou e me respondeu. Nós começamos a teclar e conversar por muito tempo. Ela me mandou áudios engraçados e eu apenas digitei porque não acho necessário mandar áudio rindo igual um bobo...esse é o jeito dela.Hanna Fernandez💋:
Acho que vou dar uma cochilada. A Molly está me enlouquecendo para dormir.Pedri González⚽️:
Tá bom...boa noite,senhorita mundo cor-de-rosa!🤭Hanna Fernandez💋:
Como você é chato em,senhor mundo das trevas e da negatividade.🤭Pedri González⚽️:
Não vou perder meu tempo com você,chatinha! Até amanhã.Hanna Fernandez💋:
Até amanhã na casa da Emily e do Frenkie.Pedri González⚽️:
Blz😶.Confesso que não gostei de me despedir da Hanna porque por mim...eu conversaria com ela a noite toda. Já eram 21:54 e eu teria que acordar cedo para ir no treino de amanhã.
Esqueci de contar um detalhe...eu chamei a Hanna para jogar uma altinha a tarde na praia e ela confirmou. Só vai eu e ela então acho que vai ser legal.____________________________________
Até o próximo capítulo,meus amores! Obrigada por estarem votando viu? Vocês são demais💓
Bjsss até o próximo capítulo...💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.