___HANNA FERNANDEZ___
Tá...ontem foi um péssimo dia mas hoje talvez pudesse ser diferente. Eu estava tão mal ontem que nem tive uma boa noite de sono mas assim como combinado com o Gavi eu teria que ir até a casa de Pedri para conversar com ele. Por mais que ele pudesse escolher qualquer outra garota para namorar ele me escolheu então acho que tenho que dar um desconto ao Pedri que nem pôde se explicar na hora da briga ontem.
-Hoje vai ser um dia...delicado,porém,diferente.-Eu conversei comigo mesma enquanto penteava os cabelos para sair.
Eu terminei de me arrumar e já que era cedo meu pai não havia acordado ainda mas eu deixei um bilhete a ele dizendo que estaria com Pedri:
"Decidi dar uma chance pra ele,pai. Se o senhor acordar e eu não estiver em casa é porque eu estou com Pedri. Caso sinta fome eu deixei algumas torradas prontas no forno! Te amo muito muito e muito!"
Okay...o bilhete estava impecável e eu também. Chamei um Uber e logo já estava na porta da casa dos meninos.
-GAVI????-Eu gritei e o moreno veio correndo loucamente para o portão assim que escutou minha voz.
-AAAAA GRAÇAS A DEUS VOCÊ VEIO!-Gavi gritou abrindo a porta e me dando um abraço.
-Calma!-Eu sorri pela ansiedade que o garoto estava para eu chegar.
-Não aguento mais o Pedri chorando igual um retardado. Eu sou sensível,cara.-Ele resmungou com voz de choro desgrudando do abraço.
-Relaxa...vou ver o que faço.-Eu disse entrando para a casa deles.
-Só de você estar aqui sei que ele vai chorar mais só que de alegria dessa vez.-Gavi bufou aliviado enquanto eu entrava pra dentro de casa.-Vai lá...ele está no quarto dele.-Gavi deu um sorriso de lado.
-Valeu.-Eu o agradeci subindo as escadas e indo em direção ao quarto do Pedri.
Quando bati na porta pude escutar o choro mais alto de Pedri.
-Para Gavi! Já disse que não quero comer,cara!-Pedri disse com voz de choro.
-Não é o Gavi.-Eu disse e na mesma hora um silêncio reinou no quarto de Pedri deixando eu apenas escutar o barulho da tranca de seu quarto ser aberta.
Eu girei a maçaneta e avistei o garoto sentado na cama com um bico manhoso.
Me deu uma vontade de sorrir porque ele estava COMPLETAMENTE fofo daquele jeito mas me controlei...até porque eu ainda estou brava com ele.-A gente pode conversar?-Eu perguntei ao garoto que abriu um sorriso no rosto assentindo com a cabeça.
Eu fechei a porta e me sentei na cama ao lado de Pedri.
-Olha...eu surtei ontem e não deixei você se explicar. Não estou falando que está tudo bem...não mesmo! Mas achei egoísta da minha parte de não escutar nem sua explicação. Tem alguma coisa pra falar?-Eu encarei os olhos de Pedri que estavam lubrificados de lágrimas que pareciam ser infinitas porque não paravam de descer..
-Hanna,eu te amo,tá? Você é a pessoa que realmente importa pra mim! Depois que meu avô e minha avó morreram...eu...eu só fui saber o que era amor de novo quando eu TE conheci. Eu nunca senti o que eu sinto por você por ninguém,Hanna! Sei que talvez você não me entenda mas eu usava aquelas meninas como tapa-buraco elas eram tão oferecidas e acessíveis que pra mim aquilo era como um troféu mas você é um troféu pra mim,Hanna! Você é o meu troféu e sempre vai ser! Aquela garota da mensagem realmente respondeu uma mensagem que eu havia mandado pra ela mas foi antes de eu ver que tinha me apaixonado por você de verdade. Eu não sabia o que era amar uma menina de verdade até te conhecer,mi hermosa...eu juro por...tudo!-Pedri desabou em choro e eu senti muita verdade em suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.