008

7.8K 421 92
                                    

___HANNA FERNANDEZ___


Eu acordei animada porque Pedri havia me convidado para jogar uma altinha na praia a tarde...seria muito legal ver o pôr do Sol com ele. A gente não se odeia vai! É só uma provocação de amigos...eu acho.
Bom,eu fui para a cozinha preparar uns ovos de café da manhã como sempre e meu pai estava na mesa,um milagre seguido de outro milagre porque ele não estava bebendo nada alcoólico e puxou assunto comigo...coisa que ele nunca fazia.

-Como foi a festa? Se divertiram?-Meu pai me perguntou curioso e eu olhei para ele com a cara confusa mas o respondi.

-Foi legal,Senhor Oscar! Está de bom humor hoje?-Eu brinquei com meu pai que soltou uma gargalhada e preparou um copo de café enquanto eu preparava os ovos mexidos na panela quente.

-Eu fui na terapia hoje mais cedo. Resolvi procurar alguém que me ajude,finalmente.-Ele revelou e eu fiquei completamente em choque com a mão na boca.

Meu pai nunca havia procurado ajuda desde a a morte da mamãe. Ele era egoísta e pensava em bebida e trabalho. Meu pai sempre me tratou muito bem mas nunca nem comprou uma roupa pra mim! Todas as minha roupas bonitas foi eu quem comprei com meu dinheiro. Eu arrumei diversos bicos como ser babá de bebês e cachorros para conseguir um dinheiro e comprar minhas próprias roupas.

-Pai,Sério??? Pai...eu não sei nem o que falar. Você vai parar de beber???-Eu falei em conpleto choque e alegria ao mais velho que soltou com sorriso e me abraçou forte.

-É um vício,meu amor! Mas quantas mais terapias eu fazer e mais focado eu ficar...eu consigo.-Ele falou com seus olhos cheios de lágrimas me apertando mais no abraço.-Vou fazer isso por você e pela sua mãe...eu prometo!-Ele completou chorando mais.

-Eu sei que vai ser difícil,pai! Eu te amo muito ta? Pode contar comigo pra tudo.-Eu disse alegre e meu pai assentiu com um sorriso no rosto.

___PEDRI GONZÁLEZ___

Eu corria tão rápido que com certeza conseguiria fugir de um leão faminto nessa velocidade.
Xavi gritava com a gente enquanto corríamos em volta do campo.

-VOCÊS SÃO FRACOTES OU SÃO JOGADORES DO BARCELONA????-O mais velho gritava enquanto todos aceleravamos os passos e corríamos cada vez mais.

Eu estava suando muito e precisava de água então dei um sinal ao Xavi que me autorizou a sair da corrida e ir encher minha garrafa de água.

-Pedrito...-Gavi me chamou aparecendo do nada e me dando um susto.

-Oi!-Eu o respondi bravo pelo susto.-O Xavi deixou você sair também?-Eu o questionei e o garoto assentiu colocando a boca no bebedouro e bebendo desesperadamente.

-Hm...e a Hanna?-Gavi resmungou cruzando os braços e olhando diretamente pra mim.

-O que é que tem a chatonilda?-Eu brinquei com ele que soltou uma risada.

-Fala a verdade,cara! Você acha ela gostosa pra caralho.-Gavi debochou gargalhando e eu revirei os olhos me encostando na parede.

-Quem não acha? Ela realmente é gata mas é muito difícil e não curto meninas assim...-Eu falei cruzando os braços e encarando Gavi.

-Na verdade...você acha que ela é muita areia para o seu caminhãozinho.-Gavi falou dando um sorrisinho sacana pra me provocar.

-Ah Gavi pelo amor. A menina é virgem ainda!-Eu falei estressado com as piadinhas do garoto.

-O que é que tem? As virgens são as melhores.-Gavi declarou piscando pra mim e voltando para o campo.

Pensando no que Gavi disse...é verdade. Eu sinto que ela é um desafio. Somos duas pessoas totalmente diferentes...ela no mundo perfeito dela e eu em um mundo de merda onde ninguém presta mas mesmo sendo diferentes nós combinamos,e muito!

Eu voltei para o campo e todos estavam se preparando para ir embora. Eu tinha combinado de sair com a Hanna então me despedi dos meninos.

-Cara,por que você não vai pra casa pra gente jogar vídeo game?-Gavi me questionou pegando sua mochila e a colocando nas costas.

-Ah...eu...eu marquei de sair com a Hanna,na praia.-Eu revelei ao garoto que deu um pulinho pra trás pelo susto da minha fala.

-O QUE??? HANNA FERNANDEZ??? A VIRGEM QUE VOCÊ JAMAIS PEGARIA???-Gavi gritou indignado e logo Pablo Torre chegou para entender a situação.

-O que acontecendo???-Torre perguntou ao Gavi que pulava dr alegria.

-Ele vai dar uma voltinha com a Hanninha na praia! UIIIII.-Gavi disse brincando comigo e eu corei de vergonha mas não deixei eles perceberem.

-Eita...eita...eita em Pedri!-Torre resmungou sorridente.

-Olha a voltinha,olha.-Ferran se meteu na conversa fazendo gestos obscenos com as mãos e todos os meninos caíram na gargalhada.

-Cala a boca,Ferran!!!-Eu gritei estressado com o garoto que continuou rindo sem parar.

Eu me despedi dos meninos sem muita paciência e fui diretamente para a praia sem nem trocar de roupa.
Quando cheguei na praia me deparei com a morena dos olhos escuros com uma bola em baixo do braço apreciando o céu laranjado pelo pôr do sol.

Hanna estava com os cabelos presos em um coque e vestia um biquini vermelho. Ela estava absurdamente linda com aquelas vestes mas não parecia saber disso. Se eu fosse uma mulher...eu com certeza iria querer ser igual a Hanna.

-Fernandez!-Eu a gritei de longe e ela se virou de frente pra mim.

-Pensa rápido!-Ela gritou jogando a bola de futebol em minha direção e eu a segurei com as duas mãos.-Tinha que ter usado os pés,Idiota...-Ela falou dando uma gargalhada gostosa e eu apenas revirei os olhos.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora