___HANNA FERNANDEZ___
Quando vi Pedri na porta da escola parado me esperando meu sorriso automaticamente se abriu e eu fui correndo em direção a ele.
-Oi! Não sabia que viria,Pedri!-Eu cantarolei alegre pulando no garoto que me abraçou e me levantou no ar.
-Eu vim,gata! Sempre por você.-Pedri piscou pra mim após a sua fala e pude perceber diversas meninas da escola tirando fotos nossas e cochichando.
Eu ignorei elas e Pedri também. Nós estávamos tão preocupados em só conversar que literalmente não ligamos para câmeras e cochichos.
Bom...entrei no carro de Pedri e ele começou a dirigir em direção a sua casa. Enquanto ele dirigia com uma mão em minha coxa os arrepios reinavam pelo meu corpo.-Pedri...-Eu o chamei e ele rapidamente passou seus olhos por mim.-Como convenceu meu pai de deixar você me buscar?-Perguntei cruzando os braços e olhando para o garoto com uma expressão de curiosidade.
-Eu e ele temos um combinado,esqueceu?-Ele olhou nos meus olhos soltando uma risada maliciosa ao lembrar de sua fala para meu pai.
-Ah não é possível.-Eu gargalhei-Ele continua acreditando nisso?-Eu completei a frase gargalhando com as mãos na barriga e o moreno também não conseguiu conter o riso.
-Ah...coitado,Hanna!-Pedri pesou na consciência tentando parar de rir assim como eu.
...
-Eae,Hanna?-Gavi me cumprimentou quando eu entrei dentro de sua casa.
-Oi,Gavi! Por que está todo arrumado?-Eu reparei nas vestes do garoto que soltou um sorriso malicioso.
-Tenho uma festa.-Gavi explicou tímido e eu assenti.
-Não é só as 21:00?-Pedri o questionou curioso.
-Sim...mas vou passar na casa da Emily agora pra gente se arrumar junto.-Gabi se explicou com a mão na nuca pela vergonha do que eu e Pedri poderíamos pensar...e pensamos!
-UUUIIIII A EMILY!!!!-Eu e Pedri nos encaramos e gritamos em conjunto para constranger Gavi.
-Cala a boca!!!! Seus babacas de merda!-Gavi gritou estressadissimo pela nossa algazarra.
Eu é Pedri gargalhamos por um tempo e logo Gavi se despediu,pegou as chaves do carro de Pedri e foi embora...deixando eu e Pedri completamente a sós.
Tenho medo do que poderia acontecer ali. Eu e Pedri sozinhos em una casa enorme, bonita e bem arejada...devo me preocupar?-Hanna! Vem aqui...quero te mostrar o meu quarto.-Pedri me chamou colocando colocando pé no primeiro degrau da escada enquanto esticava sua mão para eu segurar.
-Tá...ta bom.-Eu gaguejei segurando a mão de Pedri e subindo as escadas.
Quando entramos no quarto de Pedri eu vi diversas medalhas e troféus espalhados por cômodas e um armário imenso com um espelho maior ainda. Pedri tinha um banheiro bonito em seu quarto,com banheira e tudo.
O quarto de Pedri era lindo e confortável com uma cama enorme e macia. Como o quarto dele poderia ser tão perfeito?-Gostou?-Pedri perguntou se jogando na cama de lado e batendo na mesma para eu me deitar ao seu lado.
Eu me deitei de lado em frente ao Pedri que encaixou suas mãos na minha cintura e encarou meus olhos e meus lábios profundamente.
-Gostei...muito! Seu quarto é bem sua cara por mais que eu esperasse um quarto todo preto e escuro com decorações das trevas.-Eu brinquei com Pedri que gargalhou mas revirou os olhos pela minha provocação.
-Você é idiota,Fernandez!-Pedri me xingou deixando um beijo carinhoso em meus lábios mesmo após o xingamento.
Eu ri da fala do Pedri enquanto ele se concentrava apenas em beijar meus lábios com muito carinho.
Conforme o beijo ia acelerando as mãos de Pedri também. Seu dedão acariciava totalmente o meu rosto e essa sensação era perfeita.-Posso?-Pedri soltou um sussurro me beijando intensamente.
-Pode!-Eu o autorizei deitando na cama de barriga pra cima.
Eu estava ansiosa mas sem medo algum porque sentia segurança no Pedri.
...
-Você foi ótima,mi hermosa.-Pedri disse carinhosamente deixando beijos pelo meu corpo fazendo eu me contorcer pelas cócegas que sua barba gerava em mim.
-Você não foi nada mal,González.-Eu declarei sorridente pelas cócegas e Pedri abandonou os beijos pelo meu corpo para encaixar meus cabelos grudados no meu rosto pelo suor atrás de minhas orelhas.
Nós ficamos por mais um tempo deitados ali até eu receber uma mensagem do meu pai dizendo para eu voltar para casa pois o jantar já estaria quase pronto. Logo comecei a ajeitar as coisas para ir embora.
...
-Obrigada,Pedri...você é a melhor pessoa que eu conheço,sério!-Eu me despedi de Pedri que não disse nada apenas abraçou minha cintura e deitou sua cabeça em meu ombro direito.
-Você é a minha pessoa favorita,Hanna. Sempre será!-O mais velho disse carinhosamente em meu ouvido se separando do abraço.
Ele me deixou na porta de casa em segurança e foi embora.Ah...aquela tarde tinha sido PERFEITA! Certeza que eu jamais esqueceria dela...isso é obviamente impossível.
_______________________________________
AAAAAAA
Me desculpem por não saber escrever hot pra mim não da AKAKAKKAAKA.
Mas obrigada gente por estarem lendo,votando e comentando.💋🤍
Me sigam lá no insta hehehe.
@ _duda.valerio_
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.