009

7.4K 345 28
                                    

___HANNA FERNANDEZ___

Pedri estava suado e vermelho quando chegou. Ele estava bonito demais e eu estava com vontade de ficar ali com ele a tarde toda. Era exatamente o que iríamos fazer.

- afim de jogar altinha ou não?-Ele debochou de mim porque eu estava deitada na areia tirando fotos do pôr do sol.

-Babaca! Eu vou jogar... estou tirando umas fotos.-Eu falei e o garoto se sentou ao meu lado olhando as fotos que eu havia tirado pela câmera do meu celular.

-Caramba...ficaram bem bonitas. É seu hobby?-Ele me questionou encarando minhas fotos.

-Não! Meu hobby é surfar e jogar bola na praia. Mas tirar fotos é minha terapia também então...-Eu falei coçando a nuca enquanto pegava um chiclete da minha bolsa de praia e colocava na boca.

-Entendi.-O garoto falou com a cara relaxada olhando para o mar.

-Quer um?-Eu o ofereci e Pedri recusou com a cabeça enquanto encarava minha boca com um sorriso de lado.

-Sabe...eu nunca dou risada sabia? Mas com você é meio diferente.-Pedri falou rapidamente e eu franzi o meu cenho.

-Do que você falando?-Eu o questionei com um sorriso tímido no rosto.

-Você tem uma alegria contagiante. Eu não entendia isso mas agora sei que é por isso que todos falam de Hanna Fernandez.-Pedri gargalhou me encarando com um sorriso fechado.

-Ah...eu...eu...-Eu gaguejei pela vergonha.-Não quer acabar com a aposta né,Senhor cara fechada?-Eu o questionei e Pedri revirou os olhos se levantando da areia e pegando a bola de futebol das mãos para jogarmos.

-Desculpa ,juíza! Eu vou me comportar,prometo.-Ele falou estendendo sua mão para eu me levantar.

-Se quiser perder a aposta...relaxa! A vitória vai ser minha.-Eu debochei pegando impulso e me levantando com a ajuda de Pedri.

Quando eu fiquei de pé Pedri ainda com nossas mãos coladas me puxou para mais perto dele.

-Eu não perco apostas,Fernandez!-Ele afirmou colando nossos corpos e sussurrando no meu ouvido.

Sua voz saiu abafada no meu ouvido e isso me deu um leve arrepio.
Eu fiquei sem palavras enquanto ele soltou um sorriso malicioso,se desgrudou de mim e jogou a bola de futebol pra cima,dando um chute na mesma logo em seguida.
Eu fiquei com vergonha da atitude de Pedri mas fingi que nada tinha acontecido e chutei a bola de volta ao garoto.

Nós ficamos um tempo ali jogando quando o Sol foi embora de vez.
Todos estavam se preparando para ir embora,eu estava exausta e Pedri aparentava estar também.

-Acho que eu vou indo.-Eu falei ao garoto que foi até mim e puxou minha cintura repentinamente para um abraço.

-Tchau,Fernandez...-Ele sussurrou no meu ouvido enquanto apertava minha cintura e eu passei meus braços pelo seu pescoço.

-Tchau,Pedri! Valeu por tudo...-Eu também sussurrei em seu ouvido e o garoto soltou uma risada nasal.

-Quer que eu te leve pra casa?-Ele me perguntou sem deixar eu me soltar de seu abraço.

-Pode ser.-Eu falei me desgrudando do garoto com a mão na nuca,pela vergonha da situação.

Nós não conversamos muito no percurso mas quando chegamos meu pai estava no portão de casa novamente.

-Caramba...o coroa sempre te espera no portão??-Pedri me questionou curioso.

-Sim...é mania dele ?-Eu gargalhei e o garoto apenas de despediu de mim enquanto eu atravessava a rua e entrava para dentro de casa.

-Quem é esse garoto que sempre te traz até em casa,Hanna?-Meu pai me questionou curioso com os braços cruzados.

-É...é...é um amigo pai!-Eu afirmei gaguejando para o meu pai que arqueou uma de suas sobrancelhas.

-Ah filha,entenda que você está na idade dessas coisas e que eu jamais vou brigar com uma menina de 17 anos que gosta de alguém. Eu juro! Confia em mim caso queira me contar tudo,ta bom?-Meu pai falou me puxando para um abraço carinhoso e eu apenas assenti com a cabeça.

Nossa...como eu estava sentindo saudades do meu pai assim. Ele era tão perfeito quando não bebia e se tratava.
Eu sentia falta do pai que eu tinha antes dele se afogar nas bebidas e hoje percebi que ele finalmente está voltando. Meu pai era muito carinhoso e compreendedor comigo em tudo...isso é o que eu amo nele e amava na mamãe também.

____________________________________

Oiiiiii! Tudo bem com vcs? Gente eu passei mal com o jogo de hoje pequepe. Aquilo foi pura emoção AKLAKAKAKKAKAKA Ferran e Lewandowski meus amores❤

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora