033

5K 249 37
                                    

___HANNA FERNANDEZ___

Meu pai estava preocupado comigo e com o que havia acontecido. Ele não sabia ao certo mas imaginava que Pedri havia feito alguma merda colossal comigo pra eu estar chorando daquela forma.

-Filha,só tenta falar comigo sobre isso tá? Por favor!-Meu pai implorou enquanto dirigia a caminho de nossa casa.

Eu não pensei duas vezes antes de desmoronar e chorar muito contando tudo ao meu pai...eu realmente quero desabafar.

-Olha pai...primeiramente me desculpa! A gente transou...tava tudo bem até ele me pedir em namoro o que foi incrível e eu amei tudo que ele fez estava perfeito e eu estava certa de que ele era a pessoa certa até eu ver a mensagem no celular dele de uma menina que ele chamava de "gatinha" e "garota favorita"! Nossa como eu odeio ele...eu ODEIO o Pedri,pai!-Eu desabafei com meu pai dizendo as palavras em um modo rápido o que me ajudou a falar muito mais e ficar se ar quando terminei de dizer tudo.

-Caramba...bastante coisa mesmo!-Meu pai respirou fundo para tentar digerir tudo que eu havia dito.-Mas filha...eu te entendo meu amor! Eu sei que está passando por muita coisa,a adolescência é uma roda gigante e eu queria te aconselhar da melhor forma possível porque eu te amo e te quero bem! Filha,não chore,tá bom? Vai dar tudo certo!-Meu pai estacionou o carro apenas para me dar um abraço e eu chorei nos braços do mais velho.

-Pai...desculpa! Eu sou uma filha horrível!-Eu chorei no colo do meu pai enquanto o mesmo acariciava minhas costas.

-Oh filha...você não é uma filha horrível! Adolescentes fazem coisas idiotas e é normal!-Meu pai disse enchugando as lágrimas do meu rosto e eu assenti com os olhos cheios de lágrimas.

-Obrigada pai.-Eu o agradeci carinhosamente passando a mão em sua barba cumprida.

-Posso te dar um conselho,meu amor?-Meu pai me perguntou olhando nos meus olhos e eu assenti.

-Da uma chance ao garoto.-Ele revelou e eu arregalei os olhos pela sua fala.

-O que??? PAI!-Eu o repreendi e ele continuou sua fala.

-Filha...Adolescentes erram como eu te disse. E tenho certeza porque eu te conheço que você não deu nem espaço para o Pedri se explicar,Hanna! Não estou defendendo ele...só...tenta perguntar quem era aquela garota e se ela realmente era alguém importante pra ele ou não! Apenas não tire conclusões precipitadas da situação sem nem saber ao certo o que aconteceu.-O meu pai me explicou acariciando minhas bochechas o que me fez lembrar Pedri e como a maneira que eu gritei com ele foi péssima,sem nem deixar ele se explicar mesmo sabendo que ele...ele tem ansiedade e poderia fazer besteira.

AH HANNA VOCÊ É UMA EGOÍSTA!

-Pai...você...você tem razão!-Eu gaguejei e meu pai assentiu com a cabeça voltando a dirigir e indo a nossa casa.

Eu não estava bem para falar com Pedri naquele momento mas rapidamente liguei para o Gavi que com certeza saberia como Pedri estaria naquele momento.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora