019

6.9K 403 103
                                    

___PEDRI GONZÁLEZ___

Sai do banho rápido e logo coloquei uma roupa adequada pra sair com Hanna. Ela não sabia onde eu a levaria mas é um lugar importante...muito importante pra mim.

-Vamos??-Eu perguntei para a morena que estava ao lado de Emily de apenas me aguardando.

-Uhum...-Hanna resmungou se afastando da Emily e parando ao meu lado.

-Cuida dela em,grandão?-Emily brincou comigo e eu a assenti com a cabeça dando um sorriso de lado.

Hanna se despediu de Emily e eu a levei até meu carro. Ela entrou e colocou o cinto com um sorriso bobo no rosto.

-Esta feliz,Hanninha?-Eu debochei da morena que revirou os olhos antes de me responder.

-Pedri...eu sou feliz ? Me deixa!-Ela debochou de volta e eu apenas ri pela sua fala.-Aliás...onde a gente vai?-Ela me perguntou colocando a cabeça em meu ombro.

-Segredo. Digamos que é meu lugar preferido.-Eu declarei a menina que arregalou os olhos.

-Vai me levar para o seu lugar preferido? aprendendo com filmes de romance?-Hanna me questionou olhando nos meus olhos e olhei bobo pra ela.

-Estou aprendendo com meu coração,Hanna...com meu coração!-Eu afirmei a morena que fez um bico manhoso e se afastou de mim sorrindo.

Eu dei um sorriso de lado e segui o caminho.

...

Quando chegamos na praia ela me olhou torto.

-Seu lugar favorito é a praia?-Hanna me questionou curiosa descendo do carro junto comigo.

-Não é a praia...é na praia!-Eu expliquei a Hanna que não entendeu nada mas eu rapidamente peguei a mão dela e segui caminhando de mãos dadas com a garota.

Continuei caminhando com ela pela praia e a conduzi até uma parte mais distante. Essa parte era o lugar em que eu falei. Diversas pedras escorregadias que se encontraram com o mar. Hanna sorriu quando viu diversas pedras bonitas que eram molhadas pela água do mar. A garota foi até correndo.

-Cuidado,Hanna! As pedras escorregam.-Eu avisei a garota com uma feição séria enquanto a morena corria com um sorriso sapeca.-Hanna!!!!-Eu a gritei bravo e ela revirou os olhos se virando de frente pra mim com uma cara confusa.-Cuidado!-Eu a avisei novamente e ela assentiu com a cabeça indo devagar até as pedras.

-Aqui é lindo!-Ela disse sorridente se sentando eu umas das pedras.

-Por isso te trouxe aqui...-Eu disse me aproximando de Hanna e ficando de ao seu lado enquanto ela apreciava a vista do mar batendo nas pedras com atenção.-Ei...levanta!-Eu pedi a garota com carinho que se levantou com um sorriso no rosto sem reclamar.

-O que foi?-Ela me questionou olhando nos meus olhos com um sorriso aberto,que sorriso lindo!

-Hanna,eu te falaria mil palavras pra descrever o que eu estou sentindo agora mas prefiro lhe mostrar do que dizer.-Eu gaguejei a menina que olhou nos meus olhos e me fez ter mais coragem do que eu queria fazer.

-Pode mostrar,Pedri!-Hanna me disse com um brilho inexplicável no olhar colocando a mão em minha nuca.

Rapidamente eu encaixei minhas mãos um pouco a baixo do quadril de Hanna com força e a puxei com toda a minha força pra mim. Eu primeiramente encostei nossas testas para fazer a pergunta a garota e não parecer invasivo.

-Posso?-Eu falei a apertando mais ainda em meu corpo.

-Pode!-Ele disse com um sorriso bobo acariciando cada mecha do meu cabelo.

Sem pensar duas vezes após a fala da garota eu colei nossos lábios com delicadeza e paciência com a mesma.
Eu coloquei minha língua dentro de sua boca e fiz minha parte. Ela beijava bem...muito bem! Se ela não me falasse que era BV eu com toda a certeza não duvidaria nem por um segundo.
Quando a garota separou o beijo ela deu uma mordida em meu lábio inferior o que me deixou muito,muito,muito louco!
Como ela sabia os pontos exatos para me deixar tão bobo por ela?
Quando ela soltou meu lábio da mordida eu dei dois selinhos na mesma que deu um sorriso bobo e deitou sua cabeça na curvatura do meu pescoço.

-Nunca fiquei tão feliz por ter perdido uma aposta na minha vida!-Eu comemorei e Hanna gargalhou sem graça pela minha fala.

Hanna estava claramente envergonhada mas deixou um beijo delicado em meu pescoço antes de voltar a olhar para meu rosto. Eu mordi os lábios sem deixar a garota perceber.

-Eu também perdi a aposta...gostei muito!-Ela disse sorridente e logo eu lhe entreguei um beijo na testa.

Nós ficamos muito tempo ali no meio das pedras abraçados,trocando olhares e conversas. Aquele lugar tinha se tornado melhor ainda porque foi que eu beijei pela primeira vez a menina que eu amo de verdade.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora