011

7.1K 366 39
                                    

___HANNA FERNANDEZ___

meu Deus como aquele garoto era perfeito...seu abdômen era muito bem eacupido e Pedri fazia um biquinho fofissimo para a foto. Aquele garoto era um pedaço de mal caminho em pessoa e eu sabia muito bem disso.
Pedri começou a me mandar mensagens e eu fui respondendo.

Pedri González⚽️:
Claro que pode...deve!

Hanna Fernandez💋:
Ótimo.

Eu amo provocar o Pedri! Amo muito!
Sério,aquela foto dele mereceu até um print meu.

Escutei batidas na porta quando desliguei o celular e dei permissão ao meu pai entrar.

-Quer conversar?-Ele me perguntou com um sorriso fofo no rosto.

-Quero sim!-Eu me rendi ao meu pai pronta para lhe contar todas as fofocas sobre Pedri.

-Eba!!!-Meu pai brincou feito uma criança pulando ao meu lado na cama e olhando fixamente pra mim pra poder escutar o que eu tinha pra dizer.

Eu contei tudo ao meu pai sobre Pedri mas ele não pareceu gostar da personalidade do garoto e nem de suas atitudes.
Meu pai revirava os olhos a cada atitude babaca que eu contava que Pedri tinha e eu o entendia pra falar a verdade até porque ele não é o melhor garoto que eu poderia arrumar.

-Mas agora ele me manda mensagem sempre e tem mania de se preocupar comigo.-Eu expliquei ao meu pai que assentiu e continuou a opinar sobre a situação.

-Mas filha...ele não é um garoto muito ideal pra você. Sei que está gostando dele e tudo mais mas você não pode ter um relacionamento com alguém tão problemático igual ele. Logo você que é uma garota tão animada e tem um brilho que todos enxergam.-Meu pai falou com paciência comigo e me deu um beijo na testa.

-Eu sei pai mas...eu sinto algo por ele e não posso evitar isso! É uma coisa que eu sinto e não posso mudar.-Eu gaguejei olhando nos olhos do meu pai que assentiu com a cabeça e continuou a me aconselhar.

-Olha...eu não vou mudar seus sentimentos e não vou! Mas quero conhece-lo pessoalmente antes de qualquer coisa que vocês possam ter. Até um beijo.-Meu pai falou cruzando os braços e encarando minha face de cansada.

-Tá bom...eu chamo ele pra vir aqui se o senhor quiser posso até chamar todos meus amigos. A casa é grande e tem piscina,daria super certo.-Eu falei ao meu pai que concordou com a ideia e me deu um abraço no final da nossa conversa.

Eu amei muito poder desabafar com meu pai mas fiquei com um pé atrás com Pedri pelo conselho do meu pai.
Realmente esse jeito de garoto problemático dele poderia afetar em um relacionamento de namoro e de amizade também.
Apenas fiquei pensando no Pedri a noite toda e mal consegui dormir direito pela ansiedade de chamar todos meus amigos para a minha casa no dia seguinte.

...

Logo de manhã resolvi mandar mensagens para os meus amigos dizendo que faria um almoço especial na minha casa e queria que todos eles fossem para curtimos na piscina também.
Convidei Pedri,Emily,Gavi,Frenkie,Pablo Torre e Ferran que levaria sua namorada.
Eles estavam animados para vir então resolvi preparar tudo com meu pai que me ajudou demais.
Era uma festa normal na piscina sem muitos enfeites mas meu pai me ajudou com a comida.
Quando a campainha tocou todos estavam na porta.

-Todos chegaram de uma vez??-Eu gargalhei após ver todos...simplesmente todos na porta da minha casa.

-Pois é! Eu trouxe todo mundo.-Frenkie me explicou revirando os olhos.

-Ah...me esqueci que todos temos nosso Uber particular!-Eu disse soltando uma risada da situação e todos gargalharam.

Todos entraram e dentro de casa e foram me cumprimentando um por um.

-Oi prazer! Eu sou a Sira...namorada do Ferran.-Sira disse esticando sua mão para eu apertar e assim eu fiz.

-Prazer,Sira! Meu nome é Hanna e seja muito bem-vinda.-Eu disse simpaticamente a garota morena que entrou em minha casa com um sorriso no rosto.

Todos me cumprimentaram até que chegou a vez de Pedri que me olhou de cima a baixo com um sorriso sacana e segurou minha cintura com uma mão e meu rosto com a outra. Pedri me deu um beijo molhado na bochecha e eu apenas sorri em seguida coçando a nuca pela vergonha.

-Olá...Fernandez!-Ele disse após o beijo e saiu andando em direção a onde todos estavam reunidos não deixando nem eu responder o seu "olá" irônico.

Eu sabia que essa festa na piscina não seria nada normal como todas as outras.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora