004

9.1K 436 59
                                    

___HANNA FERNANDEZ___

Eu estava me sentindo bem por saber que Pedri se preocupava comigo. Confesso que ele estava sendo legal comigo por mais que todos fiquem falando que ele é muito fechado e raramente solta uma risada. Realmente quando todos riam ele era o único que não ria e quando todos estavam sorrindo ele estava com a cara fechada.
Pedri aparenta ser um cara diferente e um pouco difícil de lidar mas eu achei ele muito legal para falar a verdade,ele é mais quieto mas é o jeito dele.

-Chegamos!!!-Frenkie gritou animado enquanto estacionava o carro em uma vaga do estacionamento da praia que estava lotado de carros bonitos e caros. Obviamente os carros dos jogadores de futebol e amigos dos meninos.

A casa do Torre era em frente a praia então estacionamos o carro no estacionamento da praia e apenas andamos um pouco para chegarmos na entrada da cada de Pablo Torre.

Eu não estava me sentindo muito encaixada ,até porque eu não conhecia ninguém naquela festa a não ser meus amigos então estava com um pouco de vergonha também.

Frenkie bateu na porta e uma garota com um vestido bem curto atendeu.

-Eae,gatinhos? Tudo bem? Podem entrar!-A desconhecida disse oferecida.

Ela com certeza era uma daquelas Marias chuteiras que ficam nas festas para ficar com jogadores de futebol aleatórios pelo dinheiro deles.
Os meninos a cumprimentaram normalmente e entraram na festa. Pra mim aquilo parecia a visão do inferno! Pessoas vomitavam no chão,se beijavam e faziam barulhos nojentos. Era tudo horrível e desorganizado! Como aquilo é considerado legal e divertido? Eu olhava ao meu redor e apenas escutava as Marias chuteiras gritando sem parar para chamar atenção.

-Amiga! Vamos nos divertir pelo amor de Deus...-Emily me gritou pulando e dançado feito uma doida.

-Ah...ta bom!-Eu resmunguei mas logo fui até a garota que estava dançando alegremente no meio de algumas pessoas.

Eu fui até ela e me soltei! Eu amo dançar e me divertir então fui até a Emily e comecei a dançar junto com a mesma. Eu finalmente estava me divertindo naquele meio de gente desconhecida e nojenta.

Depois de umas 3 músicas eu cansei de dançar e não tinha comido e bebido nada ainda então fui até a cozinha enorme da casa de Torre para procurar algo para comer. Quando cheguei na cozinha me deparei com uma garota muito bonita sentada na pia enquanto Pedri a beijava loucamente. Aquela cena estava nojenta e desconfortável! Eu fingi que não havia visto nada e fui até a geladeira para procurar alguma bebida sem álcool que naquela festa estava difícil difícil achar isso.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora