024

6.2K 298 33
                                    

___PEDRI GONZÁLEZ___

Depois de comermos,Hanna subiu as escadas e me levou até seu quarto para eu conhecer.

-Por que eu imaginava seu quarto exatamente assim?-Eu a questionei e a garota soltou uma gargalhada fofa e alta.

-Eu ...acho que é minha cara mesmo!-Hanna falou olhando seu quarto com atenção.

Quando vi a escrivaninha no quarto de Hanna não exitei em pegar a morena no colo e a colocar em cima.
Hanna levou um susto mas se ajeitou no móvel enquanto eu esfregava minhas mãos em suas coxas com força.
Eu amava fazer isso porque sabia que Hanna gostava...é muito!

-Sexo depois do casamento ,Pedri?-Ela brincou lembrando do momento em que eu disse isso na mesa.

-Ah qual é? Seu pai me mataria se eu falasse outra coisa. Mas ...nós realmente nunca fizemos nada,então eu não menti em 100% do tempo.-Eu disse envergonhado.


-Realmente! Mas o meu papaizinho é bravo e vai te matar anyway!-A mais nova riu de desgosto.

Ela me fazia rir tanto que eu esquecia de todos meus problemas.

Nos encaramos por um tempo...o olhar dela me prendia,o beijo dela me desmontava e ela me deixava bobo.

Iniciamos um beijo de língua,ela com as duas mãos na minha nuca e eu com minhas duas mãos na sua coxa.


-Hanna? Por que a porta está trancada?-Oscar questionou a garota quando ela abriu a porta rapidamente.

-Eu...eu...a gente estava...ééé...-Hanna gaguejava muito procurando uma desculpa.

-Não! Não! Eu quero dormir hoje...por favor! Bom...só vim avisar que já vou deitar porque amanhã tenho que trabalhar cedo e enfim...boa noite para os dois!-Pai de Hanna disse tranquilamente parado em frente a porta.

Eu apenas assenti com a cabeça pela sua fala e Hanna já ia fechar a porta de novo quando o mais velho quis falar algo a mais.

-Ah...e outra coisa! Caso você durma aqui,faça o favor de dormir em qualquer lugar até na casa da cachorra menos no quarto da Hanna,beleza?-Oscar me encarou com a cara fechada.

-Tá...ta bom!-Eu gaguejei concordando com ele que assentiu com a cabeça e deu um beijo na testa de Hanna se retirando.

-Você é doente,Pedri!-Hanna sussurrou pra enquanto seu pai ia embora e eu não pude evitar de soltar uma risada.

Eu sabia que não ia poder dormir com Hanna por causa do treino mas estava aproveitando meus últimos momentos com ela antes de ir embora.
Ela me faz tão bem!

_________________________________________

Oi genteeee! Desculpa mas não consigo escrever hot pesado ent não vai ter nessa fanfic massss claro que essas provocações assim eu consigo escrever com todo o prazer. Espero q vcs entendam🤍

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora