021

6.5K 355 13
                                    

___PEDRI GONZÁLEZ___

Quando deixei a Hanna em casa fiquei me sentindo um namorado dela...foi um sensação de cuidado e eu amava cuidar dela assim.
Bom...voltei pra casa na intensão de tirar um cochilo porque teria que acordar muito cedo no dia seguinte para ir ao treino.

Hoje minha noite tinha sido perfeita! Eu dormi muito bem,sem nenhum pesadelo nem precisei tomar nenhum remédio indicado pelo psiquiatra nem nada. Pois é...desde que minha mãe e meu pai se divorciaram eu tenho algumas coisas que aconteciam no relacionamento deles que me perturbam a noite toda. Eu não consigo dormir e fico louco e bravo quando não tomo minhas pílulas. arrumei tantas brigas em campo por não ter me medicado que foi um milagre eu não ter sido expulso do Barcelona.

Mas enfim eu estou melhor! Acho que é a adrenalina que a Hanna ativa no meu corpo me deixando fora de mim. Ela tem com certeza algum tipo de remédio que eu tomo sem perceber e me deixa assim tão diferente. Meus pesadelos acabaram,minhas crises de ansiedade e meus surtos de raiva nem se fale.
Pois é...não é atoa que todos falam que eu sou um garoto muito "problemático" e fechado. Eles não falam isso na minha frente mas pensam que eu não sei ? Tudo que a Hanna mais escutou antes de se envolver comigo era que eu sou muito fechado,problemático e galinha,não sei o que ela viu em mim.

Querendo ou não...eu gosto muito dela e ela faz muita diferença na minha vida.

-Pedri? Vamos...cara,ME CONTA TUDO!-Gavi disse desesperadamente entrando no meu quarto sem nem bater na porta,fazendo eu levar um puta susto.

-GAVI?!?!?!? QUE SUSTO,MANO!-Eu o repreendi totalmente estressado mas soltei uma leve risada de alívio no final.

-Eita...Pedri sorrindo? Milagre! A Hanna está te fazendo bem mesmo em,cara?-Gavi brincou com um sorriso aberto no rosto e eu respirei fundo para começar a contar tudo ao mais novo.

...

-Nem fudendo!-Gavi gritou feliz quando eu contei sobre nosso beijo.-Em todos meus anos de vida nunca fiquei tão feliz por você ter beijado alguém na minha vida.-Ele completou com a mão na boca.

-Pois é,cara. Não estou nem tomando meus remédios mais...ela...ela está me fazendo muito bem!-Eu expliquei ao Gavi que assentiu com um sorriso no rosto.

-Vocês estão apaixonados! Eu amo vocês Pedri!-Ele disse super animado me dando um abraço e eu gargalhei o retribuindo

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora