022

6.6K 319 110
                                    

___HANNA FERNANDEZ___

Pedri me deixava com borboletas no estômago quando tocava meu rosto,apertava minhas coxas,sussurrava em meu ouvido e mordia meus lábios.
Claro que a gente ainda não namora então eu não posso ficar me iludindo e pensando nele o tempo todo...até porque eu tenho minha escola e preciso me concentrar nos estudos.

-Filha...levanta! Você tem escola.-Meu pai me chacoalhava de um lado para o outro na tentativa de me acordar depois do despertador ter tocado e eu ter ignorado completamente.

-Oi...-Eu disse abrindo os olhos com a cara fechada e me levantando.

Ninguém acorda de bom humor de manhã ? Então eu não sou obrigada a ser diferente.
Eu levantei contrariada mas me arrumei sem reclamar e logo sem enrolar estava na escola.

-Nossa...achei que o Pedri fosse te trazer hoje,fofinha!-Emily ironizou assim que eu entrei na sala de aula.

-Cala a boca!-Eu gritei para os outros alunos que estavam na sala não escutarem que Emily falava de mim e Pedri.

- grossa...-Ela resmungou após meu grito brusco.

-Como sabe de mim e do Pedri?-Eu a questionei com os olhos encolidos enquanto a loira gaguejava.

-Foi o Gavi! Eu juro que nem queria saber!-Ela se entregou e eu revirei os olhos porque Gavi caguetou meu momento com Pedri para a Emily.-Mas finalmente saiu beijo!!!-Ela sussurrou comemorando para ninguém escutar o assunto.

-Depois te conto tudinho!-Eu pisquei para a loira que soltou um sorriso e logo o professor chegou na sala de aula e começou a passar matéria.

Confesso que enquanto o professor passava cálculos de matemática na lousa por mais que eu estendesse até certo ponto minha cabeça pensava em Pedri. Seu rosto e principalmente seu jeito estava me deixando MUITO boba de tanto que eu pensava no garoto. Enfim a boba apaixonada que eu achei que eu nunca seria.

___PEDRI GONZÁLEZ___

Enquanto Xavi passava exercícios de futebol para fazermos no treino por maus que eu realizasse todos eles normalmente minha cabeça estava 100% concentrada em Hanna. Aquela menina me deixa completamente louco e isso é fato!
Me assustava o jeito que minha cabeça não saia dos olhos,cabelos e corpo daquela menina. Tenho certeza que o que eu sinto por ela...nunca senti por ninguém. Ela não era uma ficante qualquer como as outras...não mesmo!

-Cara! Está moscando??-Ferran brincou comigo enquanto o treino tinha acabado e eu continuava de no meio do campo.

-Ele está viajando porque transou com a Hanna ontem.-Gavi gargalhou e eu corri até o garoto para dar um tapa em sua cabeça.

-CARA,VOCÊS...???-Frenkie disse curioso com uma cara de espantado.

-NÃO,CARA! MAS É CLARO QUE NÃO!-Eu gritei desesperado depois de dar um tapa forte em Gavi que continuou gargalhando.-É mentira desse idiota aqui!-Eu completei a frase e todos gargalharam.

-Eu não duvidaria não.-Torre brincou cruzando os braços e eu revirei os olhos.

-A gente se beijou ontem pela primeira vez. !-Eu assumi e todos deram sorrisos maliciosos.

-Desculpa mas estou sentindo que ela é diferente daquelas que ele pega.-Gavi debochou e eu soltei um sorriso bobo assentindo pela fala do moreno.

-Realmente a Hanna é especial. Eu conheço ela desde que ela tinha 2 anos e sei que ela é uma menina...diferente. Bem diferente!-Frenkie me explicou olhando nos meus olhos.-E mais uma coisa Pedri...a Hanna é como uma irmã tanto pra mim quanto pra Emily e se você sonhar em fazer alguma merda a gente vai esquecer que você é nosso amigo e você se fode! Beleza?-Ele ameaçou com a cara fechada e eu engoli seco por nunca ter visto Frenkie com aquele jeito sério e "ameaçador".

-...ta bom,cara. Relaxa.-Eu gaguejei com um sorriso envergonhado e cocei a nuca.

Frenkie soltou um sorriso de satisfação e todos começamos a conversar.
Eu olhei o relógio e vi o horário,12:30.
Frenkie estava se preparando para ir a escola buscar as meninas como sempre e eu resolvi me oferecer para ir ao lado dele. Tem surpresa melhor do que ir buscar minha mucilon na escola?

-Claro,cara! Vamos logo então... é o horário delas saírem.-O loiro disse animado,pegou a chaves do carro e logo nós saímos para ir até a escola de Emily e Hanna.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora