012

7.1K 382 32
                                    

___OSCAR FERNANDEZ___

Enquanto a festa rolava e os jovens se empanturravam de comida e refrigerante,colocavam trajes de banho e pulavam na piscina eu percebia os olhares de Pedri sobre minha filha que estava muito feliz e sorridente na festa enquanto o moreno só soltava sorrisos fechados quando a garota olhava diretamente em seus olhos.
Percebi que Hanna estava fazendo bem ao Pedri e pelo visto ele pra ela.

-Oi tio! Está gostando de ver a gente bagunçando?-Emily,a melhor amiga de Hanna,chegou falando comigo.

-É...realmente eu amo ver vocês se divertindo assim como eu quando era jovem!-Eu expliquei a garota que soltou um sorriso de canto e bufou.

-Sabe o que é,tio? Você gostou do Pedri?-A loira baixa me questionou cruzando os braços.

-É...eu...eu não sei! Por que?-Eu gaguejei e ela revirou os olhos.

-Sinto muito,tio...mas o senhor é tão lerdo quanto a Hanna! Está na cara que o Pedri e a Hanna se gostam um pouco ?-Emily insistiu em sua fala encarando meu rosto que estava com uma feição feição confuso.

-Ah...claro! Eu...eu percebi um clima estranho entre eles sim. Mas não sei se gostei dele ou não!-Eu expliquei a garota que assentiu e tentou manipular minha opinião.

-Ah sabe...ele é um garoto quieto mas tem muito o que somar para a Hanninha. Ele seria um ótimo namorado para ela,sabia?-Ela disse com um sorriso no rosto para me manipular e eu gargalhei.

-Emily...Emily! Eu te conheço desde pequena. Pensa que não sei quando está tentando me manipular?-Eu brinquei com a jovem que revirou os olhos e gargalhou.

-Ai ...desculpa ai então!-Ela gargalhou e voltou para a área da piscina com um sorriso derrotado no rosto.

Como esses jovens são unidos em...e fofoqueiros também. Sempre estão querendo ajudar um ao outro pra encontrar um namoradinho.

___HANNA FERNANDEZ___

Eu estava de boa sentada na borda da piscina com as duas mãos apoiadas no chão quando senti Pedri se sentar atrás de mim,segurar minha cintura com uma mão e apoiar sua cabeça em meu ombro esquerdo.

-Não vai entrar na piscina não?-Pedri cochichou e por estar bem perto do meu pescoço me fez arrepiar pela sua fala abafada.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora