___HANNA FERNANDEZ___
Pedri me chamou pra ir na praia de noite então isso é meio estranho. A praia a noite é fria então não dá pra ir de biquini porém é vazia então vai ser ótimo ter um tempinho a sós com meu garoto lá.
-Pra onde vai toda arrumada?-Meu pai me perguntou entrando no meu quarto e vendo eu escovando o meu cabelo com o secador.
-Tenho encontro,pai...-Eu o expliquei e ele fez um bico de choro.-O que foi??-Eu o perguntei preocupada desligando o secador e deixando ele na cômoda.
Fui até meu pai dei um abraço no mais velho. Não sabia o porquê dele estar chorando mas apenas o abracei com carinho e deixei ele me explicar.
-Você está tão crescidinha,já está saindo com um garoto e agora vai fazer 18 anos mês que vem.-Meu pai explicou chorando muito em meus braços e eu soltei uma leve risada baixa.
Fiquei com dó do meu pai mas achei engraçado ele chorar por um motivo tão besta. É muito legal ver meu pai emotivo assim até porque desde quando ele bebia eu nunca mais o vi se importar comigo e nem se eu iria sair ou não.
-Eu sei,pai...mas eu...sempre vou ser sua filhinha,tá bom? Eu prometo!-Eu declarei ao mais velho que sorriu enchugando as lágrimas de seu rosto e me dando um beijo na bochecha.
-Tá...pode continuar se arrumando,minha linda. Não vou atrapalhar!-Ele se explicou saindo do quarto e fechando a porta.
O horário marcado se aproximando e eu me arrumando.
___PEDRI GONZÁLEZ___
Hanna com certeza estaria linda! Eu arrumava um piquenique na praia enquanto pensava em como minha futura namorada reagiria ao pedido de namoro. Será que ela aceitaria? Será que nosso relacionamento será feliz?? Aí meu Deus...minha ansiedade está atacando minha mente.
Hanna é tão especial pra mim que nada mais importa...só ela.-Vai dar tudo certo,Pedri! Respira fundo.-Eu falava comigo mesmo enquanto arrumava a bandeja de frutas,chocolates e alguns salgados também.
Forrei a areia com uma toalha xadrez idêntica a dos filmes e organizei tudo perfeitamente.
Os anéis que eu comprei são lindos! Vi um dia na Internet e optei em mandar fazer um igual porém de prata. Era uma aliança representando a Lua e a outra o Sol,ou seja,os opostos assim como eu e Hanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.