___PEDRI GONZÁLEZ___
Estou me sentindo tão boiola...mas tão boiola que não tem nem como explicar. Hanna é a primeira garota que me deixa melhor e mais feliz depois de tudo que aconteceu comigo. Quando cheguei em casa Gavi já tinha dormido então fui direto para o meu quarto,vesti uma calça moletom confortável e dormi sem camisa,como o de costume.
Eu estava deitado de barriga pra cima enquanto meus olhos passavam sobre o teto do meu quarto. Eu queria conseguir pensar em outra coisa mas na minha cabeça só se passava o rosto de Hanna e as curvas de seu corpo. Ela é ótima em me fazer pirar!
Bom...um pensamento estranho se passava pela minha cabeça. Eu realmente queria namorar Hanna...a gente praticamente agia como namorado e namorada mas pra mim não era o suficiente,eu queria oficializar aquilo,falar que a amo e beijar cada parte de seu corpo quando eu quiser. Hanna me deixa tão louco que esse pensamento me perturbava loucamente enquanto eu tentava pegar no sono.
Se eu tivesse que pedir a Hanna em namoro teria que ser especial assim como ela....
Eu dormi super mal,tive um pesadelo péssimo durante a madrugada que não deixou eu dormir de volta. Bom...Hanna estava se pegando com um cara mas não vi quem era e definitivamente não era eu porque eu estava os espionando e eu apenas lembro que chorava muito enquanto via aquela cena. Hanna não havia me visto mas o cara me encarava profundamente justamente pra me intimidar. Acordei todo suado e com a respiração ofegante pelo susto.
Meus pesadelos tinham sumido desde que eu tinha conhecido a Hanna mas essa noite tinha sido diferente e isso me deixou preocupado. Já que estava sem tomar meus remédios voltei a tomar por precaução.Quando olhei o celular e abri o meu calendário de treinos percebi que hoje era meu dia de folga. Tinha esquecido completamente que eu não teria jogo hoje e já que eu acordei tarde resolvi tomar um banho e ir buscar a Hanna na escola hoje de novo só que dessa vez sozinho,sem o Frenkie.
-Nossa,o fofo acordou?-Gavi ironizou quando eu desci as escadas e ele estava jogado no sofá comendo alguns salgadinhos.
-Bom dia pra você também,linda!-Eu provoquei Gavi revirando os olhos e enfiei a mão no pacote de Chips que estava no colo do mais novo.
-Resolveu furar a dieta hoje também?-Ele me perguntou erguendo apenas uma de suas sobrancelhas.
-Claro! Eu não sou de ferro também né?-Eu o respondi colocando salgadinho na boca e assistindo ao filme que passava em um canal aleatório na TV.
-Queria te pedir uma coisa,amigão...-Gavi disse manhoso e eu já imaginei que ele me pediria algo que provavelmente eu não deixaria.
-Hm...-Eu resmunguei olhando para Gavi que estava com um sorriso falso no rosto.
-Me deixa sair com seu carro hoje a noite? Eu vou em uma festa,cara! Por favor,PEDRI!!!-O garoto choramingou se levantando do sofá e se ajoelhando em meus pés.
-Você é tão idiota que eu não deixaria mas pelo menos assim vou poder ficar sozinho com a Hanna.-Eu debochei de Gavi que estava ajoelhado na minha frente.
Eu peguei a chave do carro e entreguei ao garoto.
-Cuida dele como sua vida! Não sou tão rico assim também...-Eu disse passando a chave da mão do Gavi ele me deu um abraço abraço alegria agradecendo sem parar.
-Você não vai se arrepender,Pedri,TE AMO CARA! É só umas 21:00 relaxa!-Gavi se expressou me abraçando de novo e eu apenas gargalhei da sua atitude.
Bom...Gavi comemorou horrores e o horário da saída da Hanna chegou. Logo expliquei ao Gavi que teria que sair para buscá-la e ele assentiu.
Quando cheguei na porta da escola vi o Oscar esperando Hanna na porta e decidi perguntar a ele se eu poderia buscar ela e levar ela para minha casa. Logo eu e ele começamos a conversar e eu toquei no assunto. Pedindo sem enrolar para buscar a garota e levá-la para minha casa.
-Oi Pedri. Eu confio em você então pode! Mas trate de se lembrar do nosso combinado.-Oscar explicou soltando uma piscada em minha direção em uma cara séria.
-Ta bom...depois do casamento...prometo!-Eu disse soltando uma risada baixa.
-Perfeito!-Oscar me deu um aperto de mão e foi embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻ
Fanfictiononde Pedri é um jogador de futebol famoso,que é cheio de traumas e nunca conheceu o amor,tropeça na vida de Hanna,uma garota sorridente que ama a vida. Hanna mudará a vida de Pedri com desafios,belas palavras e um sorriso no rosto.