013

6.6K 334 28
                                    

___PEDRI GONZALEZ___

A festa na piscina estava sendo incrível principalmente pelo fato de que eu e Hanna ficamos flertando disfarçadamente. Acho que não era exatamente um flerte e sim provocações.
Quer saber de uma coisa? Eu estou pouco me fudendo para aquela merda de aposta que a gente fez. Basicamente...nós dois tínhamos perdido,eu por ficar em cima dela toda hora e ela por me elogiar com frequência.

-Pedri,vem aqui rapidinho?-Pude escutar o pai de Hanna me gritar de longe e eu com muito medo me retirei da piscina e fui até onde o mais velho estava sentado.

-Oi,senhor Oscar.-Eu o respondi com educação e acima de tudo medo.

-Sente-se aqui.-Oscar puxou um banco alto e colocou ao lado de seu assento.

-Pode dizer.-Eu falei com tranquilidade e o mais velho respirou fundo antes de começar a falar.

-Você gosta da minha filha,Pedri? Não tenha medo dessa pergunta...apenas responda.-Ele me perguntou olhando nos meus olhos e cruzando os braços.

-Gosto...gosto sim! Bastante.-Eu afirmei gaguejando ao Oscar que assentiu com a cabeça.

-Até onde iria por ela?-Oscar fez mais uma pergunta confusa e eu travei.

Ah...pra que ele estava fazendo aquelas perguntas????

-Eu...eu...não sei dizer,senhor! O que está querendo dizer exatamente?-Eu gaguejei novamente com o medo estampado em meu rosto.

-Não quero um rapaz na vida da minha filha que não faça bem para ela e não se esforce para ajuda-lá no necessário e por isso lhe faço essa pergunta novamente. Até onde iria pela Hanna,Pedri?-O mais velho disse sem muita paciência com a cara totalmente fechada.

-Eu...eu....é...-Eu gaguejei mas graças a Deus fui interrompido pela linda morena dos olhos castanhos que chegou correndo com os cabelos molhados e o corpo pingando pela água doce da piscina.

-Pai?? Pedri?? Então falando sobre o que?-Hanna nos questionou se enfiando no meio da conversa e se apoiando em meu ombro.

-Ah...estávamos falando do quanto você é chata!-Pai de Hanna brincou com ela e a garota mostrou a língua para o mesmo.

-Vem Pedri...vamos voltar pra piscina!-Ela disse pegando na minha mão e me conduzindo de volta para a piscina.

-Cara...você me salvou!-Eu cochichei no ouvido de Hanna que gargalhou com minha fala.

-Eu sei,Idiota! Por isso te tirei de .-Ela disse soltando uma risada gostosa de se ouvir.

-Seu pai é meio tenso não é?-Eu brinquei com Hanna que deu um sorrisinho de lado e assentiu com a cabeça.

______________________________________

Hoje vai soltei bastante capítulo em família? akakkakakakakakak Amo mt.
Digamos que vai ter mais capítulo ainda porque eu inspirada demais.
Deixei no início uma música que eu gosto muito e me faz lembrar o Pedri demais...e nem tem motivo. Mas é isso meus amores...amo vcs🤍

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora