014

6.9K 355 71
                                    

___HANNA FERNANDEZ___

O Sol se pondo e a gente cantando feito loucos músicas que amamos.
Colocamos músicas que gostávamos na caixa de som e ficamos cantando abraçados. Todos nós estávamos grudados em um abraço coletivo e gritavamos feito loucos.
Era ótimo ver o sorriso de cada um naquela roda,inclusive o de Pedri.

Depois de cantarmos muito a música acabou e todos nos jogamos no chão pelo cansaço mas demos muita risada de tudo.

-Que frio...-Eu disse batendo os dentes por estar de biquini e toda molhada de água da piscina. O vento estava forte e eu tomava friagem.
Todas as meninas estavam com uma toalha cobrindo seu corpo exeto eu.

-Eita...você está com a boca roxa.-Pedri resmungou colocando a mão quente em meu rosto gelado.- volto,calma !-Ele completou a fala se levantando e voltando rapidamente com uma toalha sequinha.

Pedri encaixou a toalha em meus ombros e eu a abracei.

-Prontinho...agora quentinha!-Ele falou soltando uma risada dr lado abanando suas mãos no shorts.

-Valeu,Pedri.-Eu o agradeci segurando a toalha com força e ele me lançou uma piscada.

Todos nós sentamos em uma roda e consequentemente começamos a bater papo...mas era um papo bem polêmico.

-Vocês também estão sentindo um clima estranho de casal aqui? BEM ALI OLHA!-Torre disse expressivo enquanto apontava para Pedri e eu.

-Para de ser chato,Torre!-Pedri que estava com o braço por cima dos meus ombros disse revirando os olhos.

-Pior que eu nem cheguei direito e estou sentindo um climão...-Sira gargalhou soltando uma piscada em minha direção.

Eu dei um sorriso bobo fechado e olhei nos olhos de Pedri que estava ao meu lado. Nós nos encaramos por alguns segundos...e o pior é que foi sem querer. Eu e Pedri não conseguimos desviar o olhar quando nos olhamos. Eu particularmente me sinto confortável quando olho nos olhos do Pedri.
Como uma pessoa que eu conheço a tão pouco tempo poderia me causar tantas borboletas no estômago?

-EITAAAAAAA!!!!!-Ferran gritou percebendo nossa troca de olhares e todos começaram a caçoar da situação,soltando gritos e frases engraçadas.

Meus amigos são bobos demais mas eu amo muito eles...até porque eu realmente gostava de Pedri e ele não parecia estar odiando a brincadeira dos nossos amigos,ele até sorriu.

-Só sei que vocês são muito fofos!-Emily disse apertando suas próprias bochechas.

-Realmente...namorem!-Gavi gargalhou e todos concordaram.

-A gente é ...-Pedri começou a falar e gaguejou olhando pra mim.

-Amigos! Ótimos amigos!-Eu completei a frase do garoto deitando minha cabeça em seu ombro.

-Isso! Ótimos amigos...-Ele falou com um sorriso leve deitando sua cabeça em cima  da minha que estava em seu ombro.

- gente... desculpa mas eu nunca vi o Pedri sorrir tanto na vida dele assim. Desde que ele está com você...parece que tudo mudou.-Frenkie falou olhando nos nossos olhos e Pedri revirou os olhos pela sua fala mas percebi sua risada nasal.

-Ah...chega desse assunto! Agora vamos falar da Emily e do Gavi.-Eu falei soltando uma gargalhada e todos começaram a falar sobre eles.

Enquanto todos conversavam e riam alto pude sentir a mão de Pedri que estava em meu ombro descendo pelas minhas costas devagar. Ele deslizava os dedos com precisão e lentidão o que estava me deixando completamente arrepiada.
Pedri se aproximou do meu rosto e cochichou em meu ouvido.

- seu amigo ?-Ele cochichou soltando uma risada sacana.

-!-Eu o provoquei e o mesmo deslizou mais sua mão até minha bunda e apalpou para tentar me provocar mais ainda,isso me congelou completamente e me deixou nervosa.

-Você acha que aguenta a aposta?-Ele cochichou novamente no meu ouvido e eu respirei fundo para respondê-lo.

-Você aguenta?-Eu falei colocando minha mão em seu peito e descendo para o abdômen soltando leves arranhões.

Ah qual é...eu era virgem e BV mas não era idiota. Filmes de romance nos ensinam muita coisa.

-Vamos deixar esse assunto pra depois,hm?-Pedri disse apertando minha bunda com mais força fazendo eu quase soltar um gemido.

-Chega!-Eu falei brava tirando a mão do menino de mim e voltando a prestar atenção na nossa roda de amigos que estavam tão distraídos que nem prestaram atenção no que eu e Pedri estávamos fazendo ali.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora