005

8.5K 393 49
                                    

___PEDRI GONZÁLEZ___

Hanna era fofa até quando estava irritada e isso me deixava bobo. Eu não gostava de demonstrar que achava ela atraente então apenas apreciei a garota enquanto ela conversava com nosso amigo,Ferran.

-Toma mais um drink,gatinho! Não quer não?-Uma garota aleatória da festa chegou me oferecendo um grande copo lotado de vodka e eu apenas olhei a garota que tinha um corpo bonito de cima a baixo e aceitei a bebida.

-Tomo sim!-Eu falei dando um sorriso malicioso e logo virei o copo aos poucos por ser uma bebida muito forte.

A garota dos cabelos negros me beijava a cada golada que eu dava. Ela tinha uma pele clara,com cabelos escuros e um olhar marcante.

-Você é lindo sabia? Já conheceu algum dos quartos da casa?-A garota me questionou lançando uma piscada e beijando o meu pescoço.

-Que isso? Claro que já!-Eu brinquei com a morena que agarrou minha camisa e subiu as escadas comigo.

Eu estava com a carteira no bolso da minha calça e quando entramos no quarto e ela começou a tirar a roupa.
Eu retirei minha carteira do bolso e coloquei em cima de uma estante do quarto de Torre. A partir desse momento eu e ela não exitamos em em continuar o beijo e ficarmos ali.

___HANNA FERNANDEZ___

Eu amei conversar com Ferran mas logo Emily,Frenkie e Gavi me chamaram para ir embora.

-Vamos embora,amiga?-Emily me perguntou e eu apenas assenti me despedindo do Ferran e indo em direção a saída da casa.

-Espera ! Cadê o Pedri?-Frenkie nos questionou coçando a nuca e procurando Pedri pela casa somente com os olhos.

-A última vez que vi ele foi na cozinha.-Eu falei saindo da rodinha de amigos e saindo em direção a cozinha.

Eu não via Pedri a apenas 40 minutos,nada sério poderia ter acontecido com ele em pouco tempo assim.

Quando cheguei na cozinha não havia ninguém,apenas um cara muito bêbado deitado no chão achando que era um peixe.

-Onde ele deve estar?-Gavi,que havia me seguido até a cozinha,me questionou preocupado e curioso.

-Não faço ideia!-Eu desisti de procura-lo indo até Emily que revirou os olhos brava.

-Gente! É claro que ele deve estar transando com alguém em algum dos quartos de cima.-Emily afirmou brava e correu para subir as escadas a procura de Pedri.

-PEDRI VAMOS LOGO AI! HORA DE EMBORA!-Gavi gritou na ponta da escada fazendo o barulho ecoar pelos corredores vazios na parte de cima da casa.

Quando Emily gritou isso uma garota desceu as escadas correndo tentando amarrar seu vestido e limpando um batom vermelho borrado que ela tinha em seus lábios.
A garota passou correndo direto e logo percebemos que era ela quem estava com Pedri nessa noite.

-Nossa...que dor nas costas.-Pedri resmungou descendo as escadas e terminando de fechar o zíper da sua calça jeans.

-Ah...ele deve estar brincando comigo. Cara,quantas vezes a gente vai ter que te falar para você parar de trancar com desconhecidas?-Frenkie falou bravo e Pedri,que estava muito bêbado,revirou os olhos.

-Relaxa cara! Eu estive pior mas hoje eu estou muito bem...melhor que bem!-Pedri afirmou descendo as escadas com dificuldade.

-Do que ele falando?-Eu questionei a Emily que deu de ombros.

-Cara,você está muito bêbado! Vamos logo para casa e você toma um banho beleza?-Gavi falou calmo e Pedri pulou em cima dele.

Gavi pegou Pedri no colo e o levou até o carro naquele estado. Foi engraçado ver a situação mas confesso que estava com nojo do Pedri depois daquela situação.

Quando estávamos no carro a caminho de cada Pedri nos deu um susto após soltar um grito.

-QUE MERDA,PEDRI! O QUE FOI?-Frenkie,que estava dirigindo,gritou após o susto que Pedri nos deu.

-Minha carteira ficou !-Pedri resmungou preocupado.

-Vish,cara. Certeza que a menina roubou.-Gavi falou olhando para Pedri que revirou os olhos e encostou sua cabeça na janela do carro.

-Por isso que não se deve transar com uma menina aleatória da rua.-Emily debochou de Pedri que estava tão bêbado que não a respondeu e continuou tentando tirar um cochilo.

-Meu Deus...deve ter perdido a maior grana .-Eu falei coçando a nuca pela preocupação.

-Com certeza! Essa putas assim ficam com os jogadores pelo dinheiro então ela deve estar fazendo as compridas dela.-Emily brincou cruzando os braços e olhando para Pedri que estava babando ali no vidro.

Todos gargalhamos com ela situação e Pedri capotou de vez.

___________________________________

Oiiieeee! Tudo bem gente? Hoje o dia foi maravilhoso demais na minha escola. Estou mt feliz com crushzinhooo❤
Sério ele é um fofo cmg.
Hoje eu ganhei uma figurinha repetida do Gavi KKKKKK ótimo.
Obrigada por estarem lendo e votando,bjs💜💜💜

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora