006

8.6K 401 57
                                    

___PEDRI GONZÁLEZ___

Quando acordei não me lembrava de nada...vi os lindos cabelos morenos da Hanna sobre o meu rosto enquanto ela me chacoalhava para acordar.

-Que?-Eu resmunguei abrindo os olhos.

-Bom dia... são 10:00 e o café da manhã está na mesa,Pedri.-Hanna disse sem muita paciência e foi até a cozinha.

Quando me levantei e olhei ao redor percebi que eu estava na casa do Frenkie deitado no sofá.
Provavelmente eles tinham me deitado na noite passada e eu capotei de uma vez.

-Café está pronto,Pedri! Vem logo!-Gavi me chamou da cozinha e eu fui até .

-Bom dia,Pedri...ou melhor,senhor bêbado?-Emily brincou comigo,eu apenas revirei os olhos e me sentei na mesa ao lado da Hanna que afastou a sua cadeira sutilmente de mim.

Eu percebi que ela aparentava estar querendo distancia de mim mas ignorei e cortei meu pão passando manteiga colocando uma fatia de queijo no meio dele e o fechando. Dei uma mordida enorme no pão por estar com muita fome.

Nossos amigos não falaram nada sobre a festa e nem sobre eu ter perdido a carteira na mesa então não fiquei tão desconfortável .
Depois que o café da manhã acabou Gavi e Hanna estavam se preparando para ir embora para suas casas então eu me afereci para levá-los até em casa com o carro do Frenkie que autorizou.

-Você não está mais bêbado né? para ter certeza.-Hanna me questionou e se explicou coçando a nuca enquanto entrava no carro e se sentava no banco de trás.

-Eu estou bem! Não arriscaria sair dirigindo com vocês no carro e bêbado.-Eu disse olhando para a garota que estava no banco de trás.

Ela me deu um sorriso fechado e tímido enquanto eu continuei a encará-la,era como eu estivesse tentando ter um contato visual com ela.

-A gente vai sair daqui hoje ou amanhã,Pedri?-Gavi me perguntou estressado no banco do passageiro.

-Desculpa. Agora mesmo!-Eu afirmei ligando o carro e indo primeiramente ao endereço da casa de Gavi...onde eu e ele moramos juntos.

-Cara,por que esta me deixando em casa primeiro?-Gavi me perguntou confuso.

-Eu não vou pra casa agora,quero dar uma volta para espairecer.-Eu revelei ao garoto que assentiu e continuou prestando atenção no percurso.

-Tchau,Hanna! Valeu Pedri.-Gavi se despediu de nós saindo do carro e entrando no nosso condomínio.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora