032

5.5K 253 52
                                    

___PEDRI GONZÁLEZ___

Aquela noite estava sendo perfeita até a hora da Hanna ir embora...o que era doloroso pra mim por mais que a gente fosse se ver no dia seguinte.

-Eu te deixo em casa.-Eu expliquei a garota quando terminamos de recolher tudo do piquenique.

-Tá!-Ela disse sorridente correndo até mim e me dando um abraço carinhoso.

Ah...a Hanna é tão cheirosa e tão fofa! Eu poderia ficar anos ali com ela mas pensei em ligar para o pai dela e perguntar a ele se ela poderia dormir na minha casa...pra assistir um filme,sabe? Talvez só um filme.

-Será que ele deixa?-Ela me questionou depois da minha sugestão.

-Ele confia em mim,mi hermosa! Pode deixar.-Eu me gabei e a mais nova revirou os olhos.

-Confia atoa então né? Porque eu já estou começando a ficar com dó dele.-Ela disse com a voz tristonha e eu a encarei.

-Ah...o que os olhos não veem o coração não sente.-Eu me aproximei de Hanna e coloquei minhas duas mãos dentro de seus bolsos traseiros do seu shorts jeans.

Hanna deu um sorriso malicioso e eu também. Logo cheguei perto da morena e lasquei um beijo breve em seus lábios mas ela impaciente segurou meu rosto com delicadeza e grudou nossos lábios de novo só que dessa vez com um beijo mais quente e rápido.

-É...eu acho melhor a gente ir pra minha casa!-Eu gargalhei segurando a mão de Hanna e correndo até meu carro que estava estacionado em frente a praia também.

...

-Seu pai me respondeu!-Eu avisei a garota alegre que passou seus olhos rapidamente pelo meu celular para ver o que seu pai havia respondido.

Assim que Hanna passou os olhos pelo meu celular por coincidência uma mensagem de uma garota que eu havia ficado há muito tempo apareceu.
EU SOU UM IDIOTA! Eu ainda por cima deixei o contato dela salvo com um coração. Eu nem sei como isso foi acontecer...logo agora que está tudo bem com a Hanna.

Gatinha da festa do Torre 2❤:
Oi Pedri! queria te retornar a muito tempo também gatinho. Vamos nos encontrar sim! Que tal irmos pra praia em? Eu amo jogar futebol. Bjs,da sua garota favorita.💜

Tá...eu realmente sou um completo idiota! Sério que eu numerei a menina? Como se tivesse mais 30 delas...na verdade só mais 3.

-Hanna...eu...eu...-Eu gaguejei para tentar a explicar a minha recém namorada de que aquilo não passava de uma coincidência de merda mas a garota me interrompeu.

-Não é possível. Realmente eu fui meio trouxa de acreditar que isso poderia dar certo né,Pedri?-Ela disse com um sorriso de lado no rosto só que com os olhos com poucas lágrimas que quase não eram possíveis de enchergar.

-Hanna! Me entende...eu juro que a culpa não é minha tá?? Ela que achou meu número.-Eu tentei explicar a Hanna mas eu também tentava não chorar e não conseguia parar de gaguejar o que fazia parecer que eu estava mentindo a Hanna.

-Pedri...sua garota favorita? Sério isso? Por acaso você disse isso pra ela enquanto estavam transando???-Hanna apelou começando a chorar e eu desmoronei.

-O que??? NÃO! Hanna eu juro por tudo...acredita em mim!!!!-Eu gaguejei mais ainda por estar chorando de verdade.

Eu realmente comecei a chorar mas Hanna não se importava com isso...eu não jugo ela até porque não é todo dia que você começa a namorar e no mesmo dia já se decepciona profundamente com a pessoa.

-Pedri,você numerou a garota! Por acaso tem uma numeração pra mim no seu celular? Com certeza deve estar: "Garota idiota que jurava que eu gostaria dela de verdade" não é? Ou até pior.-Hanna se desabou em choro e eu apenas conseguia chorar.

Como só uma mensagem idiota poderia ter estragado tudo tão rápido assim.

-Hanna por favor! Acredita em mim! Essa garota é antiga eu não vejo ela a muito tempo é sério! Vamos pra minha casa e lá eu te explico tudo em prometo.

-Eu jurava que podia dar certo,Pedri! Me desculpa mesmo por fazer você fazer eu perder o meu tempo.-Ela pegou seu celular e ligou para o seu pai que eu não pude escutar o que ele disse mas apenas a confirmou que chegaria lá em 5 minutos para buscá-la.

-Hanna...para...por favor!-Eu chorava mas a garota me ignorou totalmente saindo do carro e esperando seu pai.

Eu optei em sair do carro e ir até ela mas eu poderia só piorar as coisas. Era melhor deixar ela esfriar a cabeça e depois eu falar com ela...é o mais sábio a se fazer.

...

Quando Oscar chegou eu pude ver seu olhar de ódio sobre mim que estava dentro do me carro chorando loucamente.
Ele não veio falar comigo nem nada do tipo mas colocou Hanna dentro do carro e deu partida rapidamente.
Eu estava dentro do carro estacionado no estacionamento da praia chorando loucamente sozinho e com raiva...muita raiva de mim mesmo.
Como eu pude ser tão burro de não apagar aqueles contatos de merda?
Ver minha garota indo embora chorando tanto daquele jeito e me deixou abalado e tendo uma crise de ansiedade.
Ah não...minhas crises voltaram. Eu...eu preciso de um remédio.

-Merda!!!!-Eu gritei no meu carro quando percebi que não tinham remédios necessários ali no momento.

Rapidamente liguei o carro e fui pra casa. Eu precisava me medicar...estava sem tomar remédios a uma semana por conta de Hanna e agora que ela não está aqui,não sei se minha saúde estará também.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora