025

6.3K 321 35
                                    

___NARRADORA___

Pedri e Hanna estão tão apaixonados que nem perceberam o tempo passar. eram 1h da manhã e ambos tinham compromisso cedo mas ninguém percebeu. Ambos estavam deitados na cama encarando um a cara do outro com sorrisos bobos.

-Pedri, é 01:00! Amanhã eu tenho aula...-Hanna disse triste enquanto dava um selinho nos lábios de Pedri.

-Vai me expulsar?-Pedri a provocou com um sorriso tristonho no rosto.

-Não! Queria que você pudesse ficar aqui...eu juro! Mas eu realmente tenho aula amanhã.-A garota se explicou revirando os olhos e encaixando sua mão no abdômen de Pedri.

-Eu sei,gata! Relaxa...eu vou embora já,só não queria ficar longe de você.-Pedri disse com um bico manhoso e em seguida entregou um beijo molhado e quente em Hanna que se derreteu toda deitando de barriga pra cima na cama e Pedri subiu em cima da garota se apoiando em sua cintura.

-Pedri...eu...acho melhor você ir!-Hanna gaguejou com a voz trêmula o apressando enquanto o mais velho beijava seu pescoço e descia o beijo para seu seu tórax...os beijos só desciam cada vez mais e Hanna estava nervosa porém com um sorriso de satisfação pura no rosto.

-Desculpa...desculpa!-Pedri se desculpou nervoso saindo de cima da Hanna com um sorriso sacana.

Hanna levou Pedri até o portão da casa enquanto o Uber de Pedri estava chegando.

-Valeu de novo,Hanna! Você é...-Pedri gaguejou procurando uma palavra para definir a garota enquanto deslizava as mãos pelo corpo da mesma.

-Idiota demais e tonta?-A mais nova se autocriticou revirando os olhos.

-Do que está falando,Hanna?-O garoto a questionou com um tom de preocupação olhando nos olhos da menina com atenção.

-Ah...sempre que a gente está tendo um momento bom eu atrapalho de alguma forma! Desculpa...Pedri.-Hanna revelou triste desviando o olhar com o de Pedri e olhando pra cima.

-Ei...para com isso! A gente não precisa adiantar nada tá? Tudo no seu tempo,sempre!-O moreno disse segurando o rosto de Hanna fazendo ela olhar diretamente em seus olhos.

Hanna apenas assentiu com a cabeça e Pedri deixou um beijo em sua testa.

Ambos ficaram de pé ali por um tempo até o Uber de Pedri chegar e ele ir embora novamente com uma despedida fofa com beijo e falas bonitas.

Ambos já se amavam em um nível indescritível mas não falavam isso.

𝙖𝙢𝙤 𝙩𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨_ᵖᵉᵈʳⁱ ᵍᵒⁿᶻᵃˡᵉᶻOnde histórias criam vida. Descubra agora