3 dias depois...Acordo e imediatamente me arrependo por não ter continuado dormindo. Pelos deuses, minha cabeça está latejando, minha garganta ardendo e o pior são meus músculos que parecem ter sido pisados por um elefante de tanto que doem.
Maldita hora em que resolvi tomar banho de chuva com Niall.Apesar dos protestos incansáveis de Louis, meu amigo veio passar o dia de ontem aqui na mansão. Não é que meu vampirão tenha algum problema em receber visitas de humanos, a questão é que Niall poderia ser visto chegando por um dos vampiros do clã de Peter, e isso seria um grande risco já que no futuro pode ser usado como isca para me pegarem.
Entretanto, o convenci que se alguém fosse buscá-lo em Londres e o trouxesse em um carro de vidro fumê, o loiro estaria seguro visto que é impossível para quem está do lado de fora enxergar o interior do veículo. E essa tarefa sobrou para o Luke, que mesmo fazendo um pequeno escarcéu acabou cedendo ao pedido "educado" de Louis. Claro que todo o plano de fazer Louis mandar o amiguinho dele buscar Niall foi muito bem arquitetado por mim, bastou apenas choramingar em seus ouvidos dizendo o quão deprimido estava me sentindo por não ter alguém da minha idade pra conversar, para ter o prazer de ver Luke cantando os pneus pela propriedade.
Nada mais justo, Luke que considere como uma amostra do quão infernal será sua estadia aqui na mansão. Não esquecerei tão fácil as mentiras maldosas que ele inventou no dia em que nos conhecemos, aliás na manhã seguinte a do show, talvez eu possa tê-lo confrontado o chamando de vampiro mentiroso, canalha e sem vergonha.
E o idiotão descarado fez o quê? Ficou parado, encostado na parede de braços cruzados com um sorriso cínico naquela cara feia, apenas se divertindo com a minha indignação. Ah, mas se eu tivesse super poderes ele ia ver só, eu iria arrancar o deboche dele com minhas unhas e... Enfim.. fazê-lo se arrepender de mexer comigo.
Assim que meu amigo chegou, nós dois passamos horas trancados em meu quarto falando sobre tudo e nada, até que uma chuva convidativa começou a cair e, nós que na cidade não tínhamos oportunidade de brincar nela, corremos só de boxers para o jardim e nos esbaldamos cantando e dançando debaixo das gotas frias.
Flashback On
— Eu sempre quis fazer isso! – Niall grita, tendo sua voz abafada pelo barulho da chuva.
Eu corro pela grama molhada de braços abertos ao que Niall começa a cantar à plenos pulmões.
— I'm singing in the rain, just singing in the rain..
— What a glorious feeling – completo em meio a gargalhadas. — I'm happy again...
— I'm singing and dancing in the rain. – O loiro faz uns passinhos engraçados com os pés e eu aproveito para girar algumas vezes ainda com os braços erguidos, só para sentir as gotas geladas caírem pelo meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penumbra - l.s
VampirosVampire!Louis. Louis Tomlinson já estava acostumado a viver na solidão, afinal, ser um vampiro é a sentença ideal para alguém tão amargo e frio como ele. De fato, morar longe da civilização em uma mansão duvidosa perto de uma floresta que exala per...