[Harry POV]Desde que recebemos a ligação de Martha na qual a vampira sugeriu uma troca entre Mark e eu, o dia que estava maravilhoso logo se transformou em uma loucura desesperadora. Num rompante de raiva Louis joga uma garrafa de uísque contra a parede enquanto xinga de nomes inimagináveis o clã de Peter. Luke anda de um lado para o outro praguejando e chutando os móveis, enquanto eu em minha vulnerabilidade só consigo chorar e me sentir culpado por toda essa merda, afinal se Mark foi sequestrado e corre risco de morte é exclusivamente por minha culpa, é a mim que eles querem e, por mais que eu tenha um medo insano de morrer, prefiro que seja eu do que qualquer outra pessoa no meu lugar, pois seria simplesmente insuportável conviver com esse remorso.
Entretanto, é óbvio que meu namorado e meus amigos sequer me deram ouvidos, pelo contrário, até mesmo John que geralmente é calmo e contido, se alterou com minha proposta e mandou que me calasse e jamais voltasse a repetir tamanho absurdo. O que eles não entendem é que eu tenho um estranho pressentimento em relação a esse encontro, claro que todos sabem que é uma armadilha, porém não é só isso, eu sinto que algo diferente está sendo tramado e a incerteza do que irá acontecer está me deixando neurótico.
Dessa vez nem meu biquinho manhoso, nem minhas chantagens emocionais fizeram Louis mudar de ideia e me deixar acompanhá-los, e não é que eu não entenda os motivos dele porque na realidade eu sei que seria uma distração indesejável para si nesse momento, mas mesmo com essa certeza, algo me diz que de alguma forma eu seria útil, ou talvez seja apenas o meu desejo profundo de ajudar falando por mim.
— Por favor volta pra mim. – Sussurro em seu ouvido em meio às lágrimas enquanto o vampiro me puxa para um abraço apertado.
— Não se preocupe babe, eles não podem me machucar. Você sabe disso – ele beija a minha testa e fixa seus olhos azuis nos meus. — Vamos acabar logo com essa bagunça e tudo voltará ao normal. Você finalmente será livre.
Apesar de suas palavras serem reconfortantes, não consigo acalmar o meu coração ansioso. Dou um sorriso que mal alcança meus olhos e selo seus lábios brevemente.
— Apenas obedeça John e não saia de perto dele, ok? – Louis manda e, mesmo contrariado, eu concordo com a cabeça. — É melhor irmos, não podemos perder mais tempo.
Louis encara Luke e ambos respiram fundo antes de pegarem algumas estacas de madeira.
Beijo o meu namorado mais uma vez, com uma devoção que chega a doer dentro de mim. Inalo com força o seu perfume repetindo sem parar o quanto o amo e como ele é a pessoa mais importante de todas para mim antes de vê-lo partir.
Sei que meu namorado é imortal, no entanto o meu amor por Louis é grande o suficiente para me fazer temer que algo ruim lhe aconteça, mesmo sabendo que é praticamente impossível.
De Luke me despeço com um abraço demorado e posso sentir através do aperto dos seus braços ao redor do meu corpo, todo o carinho que ele sente por mim. O que é recíproco já que nesses poucos meses de convivência, Malak virou um verdadeiro irmão, e todas as implicâncias e brincadeiras entre nós se tornaram parte especial do meu dia a dia, então quando faço um coraçãozinho com as mãos e ele retribui mostrando o dedo do meio, eu só consigo abrir um largo sorriso entre os soluços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Penumbra - l.s
VampireVampire!Louis. Louis Tomlinson já estava acostumado a viver na solidão, afinal, ser um vampiro é a sentença ideal para alguém tão amargo e frio como ele. De fato, morar longe da civilização em uma mansão duvidosa perto de uma floresta que exala per...