39

2.9K 441 812
                                    

Está finalizada a primeira parte do ritual místico de unificação de almas, na qual nos conectamos com os quatro elementos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está finalizada a primeira parte do ritual místico de unificação de almas, na qual nos conectamos com os quatro elementos. Os bruxos continuam à postos enviando energias fluídas até nós e nos mantendo ligados ao cosmos e aos espíritos.

Uma garotinha de sete anos, que nasceu com poderes mágicos circulando em seu sangue, entra no pentagrama e vem até nós carregando uma pequena almofada redonda, que representa a perfeição espiritual, e forrada por veludo vermelho, na qual descansam duas pulseiras exatamente iguais.
Fabricadas em ouro maciço, sendo considerado o metal perfeito e o mais precioso dos metais. O ouro simboliza a iluminação, o conhecimento, a nobreza e a imortalidade. No centro das pulseiras está gravado o símbolo do infinito, símbolo esse que representa a eternidade, divindade, evolução, amor e equilíbrio entre o físico e o espiritual.

— O símbolo do infinito em suas pulseiras simboliza a inexistência do início e do fim; do nascimento e da morte – John se pronuncia ainda posicionado na primeira ponta do pentagrama, onde representa a alma. — As pulseiras estão cravejadas pelas quatro pedras preciosas mais valiosas do mundo – explica. — O diamante, o qual é o símbolo da durabilidade e constância, é uma pedra que representa o amor eterno e o compromisso. O rubi, considerado símbolo do amor sincero. A esmeralda conhecida como a pedra do amor bem sucedido e a safira que é a pedra da fidelidade. E, antes de colocarem as pulseiras em seus respectivos parceiros, peço que façam o seu juramento.

Louis e eu nos viramos um de frente para o outro com as mãos unidas e os olhos marejados.

— Eu Louis Tomlinson, prometo te honrar e te defender; te amar e cuidar de você acima de qualquer outra pessoa. – Profere, encarando-me fixamente.

Lanço um sorriso apaixonado em sua direção, respirando fundo antes de formular o meu discurso.

— Eu Harry Styles, me comprometo a ajudá-lo a enfrentar os obstáculos da vida e manter sempre a lealdade e a paciência que o amor exige.

— Falarei quando e o que precisar ouvir, da mesma forma que compartilharei o silêncio quando for necessário. – O vampiro continua e, aos poucos, sinto minhas mãos suarem de tanta ansiedade.

— Nem sempre concordarei com o que você diz ou faz, mas prometo tentar te entender e não te julgar. – Completo.

— Harry, eu serei o seu conforto, seu santuário e, acima de tudo, prometo que serei seu amigo leal e seu amante fiel.

— Louis, prometo que serei sempre honesto, gentil e tolerante, mas acima de tudo serei seu amigo, seu confidente e seu lar.

Sorrimos com carinho um para o outro antes de recitarmos em uníssono:

— Eu te aceito por nada além do que você é. Amo o que já sei sobre você e confio no que ainda não sei. Com respeito por sua integridade e fé no seu constante amor por mim, eu digo sim, aceito unificar nossas almas por toda a eternidade.

 Penumbra - l.s Onde histórias criam vida. Descubra agora