Hailee pov
O tempo frio, fechado e nevado permanece do lado de fora, daqui de dentro eu me agarro a caneca qual seguro com as duas mãos, a cerâmica conduz um calor forte, queixaria disso caso o tempo ambiente não condizesse com o de agora.
Nunca fui uma pessoa qual ama frio, neve, chuva ou estar coberta de roupas por necessidade. Não, muito pelo contrário, eu amava -digo amava pois não sei se consigo viver sem o que tenho hoje, o meu novo habitual- calor, os ares quentes de Los Angeles, as praias, eu fazia questão de sempre ir as costas praianas para aproveitar o máximo, esse máximo nunca parecia o suficiente. O engraçado é que como eu disse, já não vivo sem o frio de Londres, sim, Londres, um tanto longe de Los Angeles, Vegas... e quem diria, Hailee Steinfeld vivendo em Londres, gostando de Londres, apreciando todos os dias os mesmos detalhes do local, as avenidas, os prédios, o movimento. Nunca atreveria a pedir diferente de tudo que tenho hoje.
Mas por que Londres? Por que viver entre os Europeus? Por que tanta mudança assim? Fácil explicar... S/N. Minha esposa há mais de dois anos, a pessoa qual me faz mais feliz, a mulher mais incrível que já tive a oportunidade de conhecer. Viemos para cá diante das concordâncias de comodidade, bom para mim, muito melhor para ela. Não precisaríamos ir e voltar diante de tempos determinados para permanecermos juntas, ela tem seus afazeres como pessoa original da corte real Inglesa, assim como tenho meus trabalhos como atriz, cantora. Não mudaríamos isso, somente nos adequamos. Centralizamo-nos em um local fazendo viagens somente quando preciso e eu amo isso. Amo mesmo.- O que tanto pensa? Está a mais de dez minutos olhando para fora, um olhar vidrado... o chá vai esfriar.- E falando nela... S/N entra em nosso quarto com Martini nos braços. Uma imagem nada nova mas que ainda me faz suspirar como maior fã dela.
- Não penso em muita coisa... acho que somente em como o frio já me cai como coisa normal.- Dou de ombros com um sorriso animado no rosto.
S/N senta atrás de mim no divã que temos perto da janela.
- Sente falta de L.A?- Seu olhar cai em questionamento. Aposto que tem medo de que eu me sinta desconfortável aqui, ou que esteja aqui por obrigação. Mas não, eu amo estar aqui com ela, eu amo nossa casa, nossa rotina porque sim, temos uma rotina só nossa. Essa é minha casa há mais de um ano, me adequei.- Sinto. Mas não sei, muito calor...- Faço uma careta sorridente.
Outra coisa que pode parecer estranho é essa minha recusa ao calor, eu aprendi a recusá-lo de um jeito natural, não porque me forcei a isso, mas porque meu corpo por si só fez isso.
Ironia foi que há alguns meses nós fomos visitar minha família que ainda mora lá, eu ansiei para retornar para casa, não aguentava mais ficar fora, não queria e depois de muito tempo de reflexão isso me deixou surpresa, me apeguei tanto a tudo que não consigo mais ficar longe por muito tempo. Seja o clima, seja minha cama, seja minhas coisas aqui, seja minha rotina londrina, tudo.- Quer ir pra lá?- Me escoro em seu corpo que está atrás do meu, sorrio mais apartir do momento em que seus dedos serpenteam por meu couro cabeludo em um carinho gostoso.- Sabe que pode ir, podemos ir sempre que quiser, passar o máximo de tempo que quiser. Nossa casa lá anda um pouco fechada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃
ChickLit-AVISOS- × Não abertos para pedidos. × Claramente serão imagines da Hailee e alguns de seus personagens quais interpretou ao longo de sua carreira, melhor, até agora. × Revisões constantes, recomendo ler mais de uma vez ou esperar um tempo após post...