Hailee pov
Dia de mudança é sempre difícil, coisas novas em lugares novos, ambientes novos e sempre é difícil de se acostumar com eles que ainda não são seu simples e antigo prático habitual. Há de habitar sem seus pais quais faziam suas coisas, há de habitar sem seus afazeres antigos, afazeres reduzidos pois agora quem vai lavar suas roupas é você mesmo, quem limpará sua casa, você mesmo... se tornará de fato um adulto pois também pagará suas próprias contas.
Mas ultimamente tenho agradecido tanto por estar passando por diversas mudanças, mudanças das quais não são somente minhas mas também radicais para Martini, para Brando e para S/N... ah... S/N... minha namorada, namoramos há mais de três anos e somente agora estamos chamando um apartamento enorme de "nosso".
Nosso amor é um amor fácil, nos entendemos muito bem, nós nos amamos demais e eu digo isso com convicção, nós nos amamos demais.
Então diante de todas nossas certezas e busca por privacidade mútua e conforto nós buscamos um lar para nós. Nosso...- Amor!- Chamo ela que antes de sair de meu lado disse que ia arrumar as coisas no quarto.- Amor!- Chamo mais uma vez.
- Oi?!- Escutei sua voz logo após seus passos, tenho a visão dela no recinto novamente.
- Como mexe nisso?- Vou arrastando meus dedos por todo o painel de configurações do fogão por indução.
- Hailee, não inventa não... você nem sabe cozinhar.- Seus passos já calmos lhe trazem a mim em uma paciência perfeita, eu amo isso nela, a paciência que ninguém tem comigo.
- Mas estou com fome meu amor!- Exclamo aproximando e colando meu corpo no seu que parou um pouco atrás de mim.
- E por que não pediu por aplicativo?- Finalmente sinto seus braços por minha cintura.- Prende esse cabelo, como queria mexer aqui com ele assim.- Um beijo em minha nuca.
- Eu não pensei nisso antes...- Dou espaço para que ela possa beijar mais, me chame de melosa mas é tão gostoso...- E eu queria aprender também, sabe?
- Sei querida, mas agora não é hora para aprender...- Sua voz sai totalmente abafada por estar grudada em minha pele o que me faz arrepiar.- É hora de arrumar nossas coisas, mal chegamos e já está matando serviço?
- Não estou matando serviço...- Fecho os olhos de certo delirando pelo chamego, aproveito para esfregar meu corpo ao seu de leve.- Estou só tentando fazer algo pra mim para que aí sim eu possa ir trabalhar.
- Olhe só, nem começou ainda!?- Afasta seu rosto de mim, uma pena, gemos em reprovação no mesmo momento.- Hailee Steinfeld vamos, vamos, vamos. Eu peço algo ali pra gente.
- Mas nem tem tanta coisa...- Meu rosto é guiado por uma de suas mãos que saíram de minha barriga para olhar até a pilha de caixas fechadas.
- Não?
- Se você olhar com outra perspectiva...
- Outra perspectiva?- Aprovo com um movimento de cabeça.- Pois é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃
ChickLit-AVISOS- × Não abertos para pedidos. × Claramente serão imagines da Hailee e alguns de seus personagens quais interpretou ao longo de sua carreira, melhor, até agora. × Revisões constantes, recomendo ler mais de uma vez ou esperar um tempo após post...