Hailee pov
- Mãe!- Escuto Jade me gritando, o que faz com que eu me alarme no mesmo momento.
- Oi minha vida?- Tiro minha atenção dos pacotes de presentes que separo para meus sobrinhos.
- Olhe o que ganhei da titia Ella!- Mostra uma sacola da Tiffany com um bilhete assinado por ela, presumo que tenha mandado pelo correio.
- Mesmo?
- Mesmo! Olhe...- Pega a caixa de dentro da sacola com maestria, tirando de lá um bracelete dourado.- Olhe que lindo... coloque em mim? Por favor mãe...
- Claro meu anjo.- Me abaixo ficando com altura coerente. Abro o feche do acessório para fechar em seu bracinho infantil. Realmente a peça é linda, delicada em finos files dourados. Hunt tem um ótimo gosto.
- Lindo, não?- Aprecia em seu braço.
- Lindo.- Fecho meu dedo polegar e indicador em seu nariz arrebitadinho, apertando de leve, vendo ela sorrir.
- Você viu a mamãe? Eu liguei pra ela de novo mas ela não atendeu...
- Ligou de novo?- Ela assente.- Você vai enlouquecer sua mãe!- Meu celular constou uma décima primeira ligação da última vez que dei pra ela fazer a chamada, não é possível que não tenha desistido.
- Mas ela não volta... eu quero a mamãe!- Forma um bico nos lábios, franzindo as sobrancelhas.
Beijo sua bochecha e me levanto novamente.- Ela já está voltando Furacãozinho, vá brincar com seus primos, vai...
- Mas eu quero a mamãe.- Ergue os bracinhos para que eu a pegue no colo, suspiro e logo faço tendo ela encostando sua cabeça em meu ombro e rodando meu pescoço com seus bracinhos.
- Ela já vem meu amor, não se preocupe.- Sinto seus dedinhos tamborilando uma mecha generosa perto de meu couro cabeludo da nuca.
- Então fica comigo, não quero ficar sozinha mãe...
- Mas você não está só filha... olhe seus priminhos, seu tio, sua tia...- Aperta mais as perninhas em meu tronco.- Olha a vovó e o vovô. Por que não quer ir?
- Não quero...- Não diz mais nada. Ficou caladinha em meu colo e assim que me sentei no sofá ela permaneceu nele, ligou seu Tablet e botou a chupeta na boca segurando meu cabelo em uma de suas mãozinhas.
Sinto que Jade se impressionou diante de muitos ocorridos em menos de dois meses. A frustração de planos não realizados, da tristeza ampla e mútua pois nunca havia visto tanta gente triste de uma vez, primeiras presenciações e a perda. Agora além da manha e da dependência ela tem medo, a seu ver Martini a deixou porque quis, e a partir disso surgiu o medo de que fossemos também. Ela não larga mais de meu pé ou do de S/N. Não dorme mais em seu quarto, não gosta de ficar sozinha nem por minutos, nunca mais mexeu nas coisas de Teenie ao lado de sua cama. Ela passa longe de todos os brinquedos que dividiam juntas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃
ChickLit-AVISOS- × Não abertos para pedidos. × Claramente serão imagines da Hailee e alguns de seus personagens quais interpretou ao longo de sua carreira, melhor, até agora. × Revisões constantes, recomendo ler mais de uma vez ou esperar um tempo após post...