Hailee.- Tão linda...

1.5K 106 36
                                    

Narradora pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora pov

   
      A música alta tocava lá fora, o quarto do estabelecimento era a prova de som mas ainda sim conseguia ser penetrado pelo som vibrante. Uma música em ação de luxúria acompanha sem saber as ações as investidas no cômodo... hoje S/N e Hailee se reconheciam mais uma vez.

- Vai mesmo fazer isso?- S/N roda em passos lentos a enorme cama em lençóis vermelhos. Seus passos todos acompanhados pelos olhos ansiosos, conhecidos e famintos de Steinfeld que se segurava para não ir até ela.- Não costuma ficar mais de uma vez com uma única mulher, por que essa seria a quarta vez?

       A mais velha passa a língua pelos lábios em ansia, seu corpo está aceso por completo, sentado na cama, seu coração conformado. É ela. E é essa a parte qual demorou a aceitar desde o início dos dois meses "juntas" pois estudam no mesmo lugar. Ela está finalmente apaixonada.
      Ela está totalmente satisfeita com o que tem agora, sabe que a tem por completo assim como ela a tem por completo, é recíproco.

- Eu já te disse o porque...- Estende a mão para a mulher que pega, sendo puxada para o outro corpo lentamente.- O porque de não ficar com mais pessoas...

      Steinfeld abre mais suas pernas trazendo o corpo menor para seu meio, do mesmo jeito, pernas abertas posicionadas cada uma de um lado de seu corpo, sentando-a em seguida, tendo suas intimidades cobertas se encostando, o que faz um sorriso sapeca nascer no rosto de S/N, um rebolado nada sutil é investido no corpo da outra que suspirou e trouxe as mãos para a cintura, logo para incentivar.

- Hm... É?

- É...

- Fale mais.- Se inclina para melhor encostar seus narizes quentes, sem beijar, um castigo para a mais velha que lhe tentou tomar os lábios.- Diga mais...

- Sabe o que quero com você, querida.- As mãos tomam conta dos movimentos da outra, assim conforme quer, investidas para frente, para causar atrito deixando ambos os corpo mais acesos.- O que não quero com mais alguma outra...- Tenta mais uma vez beijá-la.- Oh S/A, deixe-me te beijar!- Apela.

       A outra sorri gostoso mordendo o lábio inferior parcialmente, ela está ficando mais quente, sua pirraça é quente.
     Com as mãos na nuca de Hailee ela brinca lhe causando arrepios, ela os sente na pele de Haiz, eles a deixam satisfeita.

- Não...- Esfrega seus narizes de leve.- Isso é o que quer agora, se me beijar vai deixar de querer e eu quero o seu querer... quero que deseje.

      A fala de algum jeito deixou a Steinfeld irritada que tenta novamente casar seus lábios, e em partes isso, essa pirraça de independência a deixa mais envolvida, é isso que faz seus muros caírem por terra. Ela permitiu S/N entrar, ela quer que fique.

- Mas eu te desejo...

      Suas mãos descem até as coxas que já destronavam o vestido apertado, ela termina de levantá-lo, os olhos pregados aos da outra até terminar o ato para poder brincar com a calcinha de fundo molhado da mais nova.

- Eu sei que deseja... só continue.- Beija o canto da boca de Hailee que de fato já esta ansiosa.

- Você está febril aqui em baixo...- Passa o dedo por completo na entrada da namorada que pela primeira vez fechou os olhos, absorvendo o ato. Hailee passou o dedo e voltou a calcinha para o lugar, antes com esperança S/N abriu mais as pernas.- Você quer...

- Quero. Mas sei que não vai me dar agora...- Beija mais uma vez o canto de boca da outra e em seguida desce os beijos até o pescoço.

- Você é malvada...- Fecha os olhos em delírios, sabe que as marcas ficarão e estão sendo moldadas pela outra em sua pele, lhe torturando em atos gostosos.

- Não... não sou.- Sobe o rosto novamente, ato desprevenido que Hailee aproveita e lhe Beija imediatamente. Línguas nervosas se esfregam como se dependessem disso, lábios ficando inchados pela pressão dos chupões neles.

        Ao receber o que queria, Hailee volta a colocar a calcinha da mulher lado, tocando novamente sua intimade causando um engasgo na outra que geme.

- Shh.. Shh... continue aqui, não perca o foco...- Incentiva assim que S/N desgruda as bocas para gemer.- Quero sua boca...
  
       Os pulmões cansados são ignorados, tornando a se forçar para que o prazer do beijo seja maior, para que prolongue.
        S/N de fato sem rumo pelo entorpecimento de seus atos conjuntos dos de Stenfeld só obedece, é o que quer.
        Hailee esfrega o dedos molhado pelo viscoso no clitóris irritado da outra que geme novamente no beijo, trava o corpo em resposta do ato violento, a investida do dedo foi agressiva.

- Haiz...- Morde o lábio inferior da namorada por agonia.

- Tá doendo?- S/N manea um gesto "mais ou menos".- Já vai parar, invista junto...

       E assim foi, a medida que o dedo ia o quadril ia de encontro chocando mais ambos, fazendo o pudor ir embora.
     
- É bom...- Delira sem a boca da maior na sua.

- Eu sei...- Beija o ombro da amante em carinho.

      O atrito continua até a mais nova sentir necessidade de uma maior velocidade de mais algo em baixo.

- Se eu te pedir que faça mais, fará?- Beija a boca de Hailee ainda alta pela sensação.

- Claro...

- Aumente a velocidade, estou quase lá...- A fala girou uma chave na cabeça da outra que sorriu mais ainda.

     Hailee finalmente deitou seu corpo na cama atrás de si, trazendo S/N para cima ainda de quatro, o que facilitou seus movimentos. Também mudou os dedos, os dedos que antes massageavam seu clitóris passaram a penetra-la com força, fundo e o polegar a brincar no clitóris.
        Em resposta S/S empinou-se mais, investindo livremente seu corpo nos dedos, indo quando iam e voltando quando entravam com força.

- Tão linda...- Seu depoimento vem da visão que lhe monta, a mulher qual quer fazendo o que quer, olhos fechados, boca entre aberta deixando lufadas de ar escaparem, corpo de quatro atendendo a seu corpo, suas investidas para prazer da moça.

       O sorriso de S/N brinca em seu rosto assim que Hailee encosta seu ponto esponjoso, pressionando-o forte e repetidamente em um vai e vem com o dedo curvado propositalmente.
     O ato final veio quando a mais nova sentou nos dedos e se esfregou. Seu corpo tremeu, tremeu por inteiro tendo espasmos fortes, uma luta para deixá-lo sentado na mulher satisfeita baixo de si.
     Hailee sente a pressão das paredes em um "abre e fecha" repetitivo e mesmo assim a outra se esfrega em si.
    
    Quando S/N abriu os olhos pode ver a namorada com um sorriso brilhante que enfeitava seu rosto, é assim toda vez. O sorriso brilhante.

- A menina má é você...- Ergue seu corpo cansado para que a outra retirasse os dedos de si.- Consegue me cansar fácil, fácil.

- É um prazer, amor...- E assim fez, tirou com cuidado de onde estavam.

- Todo meu...- Se inclina para beijar os lábios sorridentes.

- Nosso.

    Mais uma vez o beijo é exasperado.

- Minha vez...

_________________________________________

O que é isso?🤨 Faculdade?🤔 Tô fazendo...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora