Hailee.- Nós tambem sentimos seu amor.

1K 121 17
                                    

Hailee pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hailee pov

Crianças são os seres mais puros e dependentes do mundo, eu já sabia disso antes de planejar Dakota, antes de fazer tudo dar certo com S/n. Nós fizemos tudo certo e... e foi uma caminhada linda.

Seis anos de aprendizado vem acontecendo, eu tenho sido tão ativa em minha vida pessoal como nunca. Nunca havia percebido que é tão estressante, que é tão difícil e que é tão bom. Eu não me dava conta do quanto é apaixonante isso aqui...

Nunca imaginei que os anos de aprendizagem fossem tão importantes, também não imaginei que fosse pedir para que o tempo andasse mais devagar... esse mesmo tempo de ensino tem tomado meus momentos favoritos, palavras favoritas, passinhos favoritos, roupinhas favoritas, sorrisos infantis e lágrimas confusas... Dakota fez seis anos recentemente. Isso me assusta porque até ontem eu a carregava nos braços, não que não a carregue hoje em dia mas... eu a deixava deitada sobre minha barriga enquanto a TV estava ligada, somente ligada para fazer barulho pois minha atenção era de minha bebê. Eu lhe admirava enquanto era amamentada, eu conversava sem resposta alguma em troca, nunca me sentindo tão apaixonada por um serzinho antes.
Confesso que eu chorava quando tinha cólicas quais lhe levavam a gritar de dor no colo de sua mãe, que também chorava pois não sabíamos o que fazer. Felizmente, hoje sabemos.
Eu cantarolava para que me respondesse com barulhinhos de neném, mas... hoje eu quem respondo suas perguntas.

Está na fase de perguntar dos "por ques", de apontar, de distribuir opiniões sinceras. Ela questiona tudo e é tão engraçado como até a cor das folhas ou somente de um lago lhe fazer arregalar os olhinhos em maravilhamento...
As vezes, quando ela pergunta, nem eu ou S/a sabemos o que responder e acho que essa fase, em especial essas situações, tem me deixado triste... sempre quando não lhe respondo com a resposta correta. Ela merece saber de tudo que quiser e... eu só queria ver o sorriso no rosto dela, meu pequeno amor...

O que me lembra do sorriso lindo de anteontem, ela estava deitada na cama entre mim e S/n que lhe acariciava os cabelos... em um momento ela perguntou o porquê de eu ter de sair tanto, viajar tanto e aquilo me deixou... triste. E não melhorou quando a respondi, seu sorriso iluminou meus olhos mas meu coração se apertou, ela nunca nem havia tocado no assunto e sei que aconteceu porque ela escutou minha conversa com sua mãe no dia anterior... o que me leva a pensar mais uma vez em minha vida pessoal, familiar... não quero mais trabalhar tanto, não aguento ficar longe disso, delas, e é engraçado que essa seja minha nova paixão, estar aqui. Meu foco já não é trabalho faz um tempo.

Também há outra coisa da qual nunca pensei que faria, me mudar para New York, viver em um apartamento grande, sem vista para Central Park, sem vista para uma praia ou uma vista de Instagram, aliás, não tenho sido tão ativa em rede social alguma. Na verdade, tenho corrido de todas essas redes.

Tudo tem girado em torno de novas necessidades. Moramos perto da escola integrada de Dakota, em um bairro nobre e perto de clínicas especializadas caso precisarmos. Estar preparada nunca é demais... cuidado não tem sido demais e aprendi isso com o tempo... aprendi com Dakota. Ela precisa disso, ela precisa se sentir bem a cima de tudo e nós aprendemos isso assim como temos aprendido muitas coisas sobre maternidade com ela. Ao mesmo tempo que esinamos, ela nos ensina da forma mais indireta possível...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora