Hailee.- Eu viveria aquele momento para sempre.

1.6K 152 26
                                    

Hailee pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hailee pov

- Então Hailee...- John, o apresentador se vira para mim mais uma vez.- Parabéns! Parabéns pelo noivado e meu Deus, você me pegou de surpresa.- Meu sorriso cresce gradativamente.- Não pelo relacionamento em si, isso eu já imaginava pois acompanho seus passos, acompanho os passos dela nas redes sociais e vocês já davam a entender... mas! Mas não esperava um noivado, não que fosse assumir um noivado!- Meu sorriso brinca em meu rosto, aperta meus olhos.
      
         Essa é minha primeira aparição pública depois de assumir meu relacionamento de cinco anos, um relacionamento cujo algumas pessoas desconfiavam pois muitas fotos e vídeos foram vazados, muito de nossa vida veio a tona e nós meio que não ligávamos mais, cansadas de esconder, de nos importar com quem sabe ou não. Chegamos ao ponto de nem negar mais quando suposiam que a famosa empresária "solteirona e pegadora" - uma mentira, há mais de seis anos que ela nem beija outra boca sem ser a minha- de Vegas S/N S/S e Hailee Steinfeld estavam juntas, só nos calávamos ou mudávamos de assunto, mas nunca mais negar.

- Pois é... pois é cara. É louco chegar aqui depois de tudo, de tudo que passamos, de tudo que escondemos e depois de escrevermos a mais complicada parte de nossa luta...  ainda responder perguntas recentes sobre isso e meu Deus, vamos responder algumas.- De fato estou um pouco nervosa, não tenho S/N aqui para responder comigo, mesmo que ela esteja na sala ao lado ainda está separada de mim. Isso me deixa mais nervosa, sei que ela está lá mas não consigo vê-la.

- Vai, você vai responder
...- Arruma alguns papéis mexendo em seu microfone.- Mas antes das deles, nos conte como conheceu S/N S/S, code nome "Pegadora de Vegas".- Entorto meu sorriso para uma careta de desaprovação, eu odeio esse apelido que deram a ela.- Ela adora o nome, podem ver...- Usa seu tom debochado, sorrido em travessura.

- Não...- Me ajeito na cadeira acolchoada, escorando meu braço na mesa a minha frente.- Eu definitivamente não gosto deste apelido...

- Por que?- Ele sabe da resposta.

- Porque começou na época de somente especulações, na época que estávamos do início ao meio da relação, nós ainda nos ensinávamos muito uma sobre a outra, uma para a outra não é... e...- Me lembro brevemente daquela sensação qual senti naquele período nada recente.- Eu tinha muito medo, eu não era muito segura de mim, de nós e escutar o pessoal, a mídia chamando ela assim sem poder intervir ou protestar foi como uma corda no meu pescoço, no pescoço dela porque nós brigávamos um pouco, reconheço ser culpa minha na maior parte das vezes.

       Ele acena freneticamente com a cabeça em concordância, John queria que eu contasse para o público pois ele mesmo sabe dessa parte, ele foi um dos primeiros a suspeitarem.

- Galera...- Ele volta o olhar para a câmera.- Parem de chamar S/N de "Pegadora".- Concordo com um movimento de cabeça.- Hailee vai ter um ataque de ciúmes.- Dou risada de sua fala divertida.- é sério. Parem.

       Minha risada foi continua, parei para beber água, hidratar a garganta que pigarreava, me reaver dentro de mim, suspirar.

- Não chamem ela de pegadora, ela só pega a mim.- Falo com puro orgulho.- Mas enfim... voltando... como conheci S/N S/S... Bom, conheci minha mulher em uma das sociais divertidas do elenco de "Pitch Perfect", era o finalzinho de dois mil e dezessete, o iníciozinho de dois mil e dezoito.- Lembro-Me bem da sensação do dia.- Era um dia nevoado, digo, nublado. Nós dizíamos que iria chover a qualquer momento durante o dia, o que não aconteceu e então decidimos juntar alguns amigos pois nós nos sentimos muito seguros de que não choveria. "Se não caiu antes, não cairá agora".- Revirei os olhos acompanhando a risada marota dele que só presta atenção em minhas palavras verídicas.- Pois fomos, muito confiantes nos juntamos em um pub para descontrair, eu chamei alguns de meus amigos, elas alguns dos delas - as meninas do elenco- e no meio dos amigos de Brittany veio ela.- Ele ergue as sobrancelhas.- Lembro que no momento em que ela pisou no lugar eu fiquei mais animada.- Ouvi John gargalhar de minha fala. Que vergonha.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora