Hailee.- Não estamos brigadas, não é?

1.5K 150 6
                                    

Narradora pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora pov

 
     Lá estava S/N novamente, em frente ao seu probleminha qual fazia questão de sempre consertar pois só ela pode consertar. Hailee bêbada. Na realidade, não vê como um problema, é somente Hailee ali e não é esforço ou problema lidar com ela.

- Não vai dizer nada...?- Pela primeira vez desde que chegou ela incentiva a outra a conversar. Em resposta ao incentivo Hailee nega com a cabeça.- Não...? Eu quero te ouvir.

       Os olhos vermelhos pelo choro finalmente sobem ao da namorada. Olhos chorosos pois desde que brigaram ela não parou de derramar lágrimas idiotas, desde que S/N saiu de seu apartamento, desde que ela se virou e deu de cara com a adega... desde que encontrou no chão jogada, bêbada, cansada, engasgada de choro. Depois de olhar seu reflexo no espelho ela se desesperou.

- Eu não queria...- Não conseguiu terminar a frase pois o choro não deixou. Seus olhos se encheram novamente, o queixo tremeu nada sutilmente pela milésima vez, seus olhos ardem e por isso os fecha com força. Deita a cabeça nos joelhos novamente.

        S/N se senta ao seu lado e a puxa para deitar em si, ato esse que não foi recusado, ela não recusaria nem pelo motivo de não conseguir, o que ela mais queria, o que mais quer é S/N. É ela ali e isso é a única coisa qual deixa seu coração mais calmo, saber que ela está ali.

- Se acalme... está tudo bem.- Seus sentimentos e guardas se baixaram quando viu Hailee do jeito que estava, seu corpo gelou quando atendeu o telefone, quando escutou a voz instável e gaga "vai dormir comigo hoje...? Diga que sim, eu não quero mais beber, minha bexiga está doendo... aliás... o chão não é tão gelado assim e eu nem sabia disso".- Sou só eu. Sou só eu e você. Nós.- Passa a mão pelos cabelos molhados da namorada, ao chegar deu banho em Hailee.

      Por segundos Hailee ficou calada, ela não pensou em muita coisa, somente no "sim" ou no "não". Diria? Não diria? No final a imagem de S/N lhe deixa solta e não era isso que queria? Ela aqui? É isso.

- Eu já sinto seu perfume diariamente, não é?- Começou.- Eu sinto diariamente e nunca me cansei, nunca me canso. Quando você passou por aquela porta parece ter sumido e eu... eu preciso dele. Preciso de seu cheiro.- As lágrimas cansadas filetam seu rosto por um molhar relutante.- Igualmente suas roupas. Eu precisei de uma...

- Uma...?- O sorriso triste nasce nos lábios de S/S.

- Desculpa por ter desarrumado nosso closet... eu só queria que não tivesse saído quando nós brigamos. E me desculpa por brigar! Eu não queria sentir ciúmes, eu não queria sentir demais!- Os braços agarram a cintura dela como se pudesse evitar que saia, isso é somente um medo mesmo pois a outra não quer sair. Em primeiro lugar, não gosta da distância, segundo, quer escutá-la falar mesmo que seja bêbada.

- Sabe que somente amo você, não é?- Hailee assente.- Oh Hailee... nós não precisamos disso.- Encosta o nariz no cabelo cheiroso da atriz que agarra a mão livre da outra só para ver a aliança com seu nome no dedo da outra, só para poder ver que ainda está ali do jeito que deixou.

- Eu sei que não... mas não consegui evitar.- A imagem da mulher lhe veio a cabeça novamente fazendo uma única lágrima moldada a raiva descer em meio à muitas de vergonha e dor.- Ela parecia tão segura de si... que me faz ter tanta raiva...

- Hey, meu amor... É só você.- Aperta a mão da outra em forma de segurança.- Somente você. Você é minha segurança, eu quero ser a sua também. Do mesmo jeito que somente amo você.

- Você é minha segurança sim! Oh meu Deus, eu só pensei em perder minha segurança e olha como estou, que vergonha...- Enterra a cabeça no pescoço da mais nova.- Não vai embora por favor... não prometo ficar sem ciúmes, mas prometo tentar parar, tentar lidar de modo diferente...- Seus olhos saem da pele da mulher pois a molharam no momento em que lá encostaram, sua aflição lhe fez movem a cabeça novamente ao peito de S/N, deixando sua cabeça descansar ali, sendo acolhida como sempre.

- Eu não vou embora... quem te disse isso?- O corpo se gela, nem ela gosta de pensar na ideia de ir para longe, nunca ficaria distante de Hailee. Nunca.

- Eu não sei... Talvez a porta pela qual você saiu, talvez a garrafa no chão, sua blusa de gola alta que te dei... Seu vestido vermelho, aquele qual amo em seu corpo.- Sorriso pela primeira vez lembrando do habitual servir das coisas.- Seu perfume importado qual eu lembro o nome perfeitamente.- S/N quem sorri abertamente desta vez.- Ou só seu sutiã de renda vermelha que te vi usar ontem... aliás, está com qual?- puxa a blusa da mulher vendo uma peça preta onde queria.- O preto. Eu gosto desse mas prefiro aquele que compramos juntas, o bordo. Ele sim é bonito.

       A mais nova revira os olhos tentando conter seu sorriso bobo nos lábios.

- Tire a mão daí.- Beija a cabeça da atriz.

- Não...  deixe aqui.- Puxa o outro corpo para o seu.- Nós não estamos mais brigadas, não é?- Suspira pesado por isso lhe incomodar em um momento como esse.

- Não... não sei...- Um aperto no seio esquerdo.- Aí Hailee!

- Desculpa, foi sem querer...- Sorri mais ainda.- Estamos brigadas?

        A intenção é clara. Chegar a bendita resposta "não". S/N chegaria nela fácil fácil, aliás, já chegou.

- Tudo bem, tudo bem. Sem brigas, amor meu... sem brigas...

- Ótimo...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora