Hailee pov
Sinto pulos por todo meu colchão, em meu subconsciente sonolento eu tento fazer algum tipo de análise qual não lembraria dos passos dela por conclusão, meu sono não deixa com que eu trace uma linha concreta de raciocínio. De repente tudo para, mas não pude ignorar a última onda é batida pelo colchão, a onda radical.
Abro os olhos com muito esforço e vasculho examino meu colchão por inteiro, ninguém nele, somente eu. Okay, isso é estranho... onde está S/N? Minha noiva não está em casa?
Novamente passo o olhar por todo o quarto arrumado, somente a cama com lençóis brancos revirados. Não me permiti pensar muito por esse ponto, voltei a encostar a cabeça no travesseiro, com um único raciocínio... "Sono, dormir, dormir novamente...". Por instantes deu certo, meu consciente pouco aguçado estava voltando a adormecer por inteiro. Mas como eu disse, por instantes.- Titia Hailee! Acorda!- Meu corpo levou um choque, acordei rapidamente após o gritinho percorrer meus sentidos auditivos. Não bastava os gritinhos mas senti seu peso sobre minhas costas. Theo.
Suspiro fundo, gemendo em recusa da realidade, não queria acordar agora. Por outro lado não posso deixar de ficar extremamente feliz somente de escutar a voz dele.
- Hey campeão...- Acostumo meu ritmo cardíaco com o ambiente, um dois, respira, um dois, respira...- Tudo bem? Como veio parar aqui tão cedo?- Minha voz completamente descompassada, rouca e abafada.
Converso com ele sem olhar seu rosto, seu corpo deitado em minhas costas impede que eu veja seu rostinho sapeca, claro que não posso deixar de acreditar que um sorriso travesso brinca em seus lábios.
- Hoje é dia de sábado! Hoje você e titia S/A ficam comigo. Se esqueceu?
Eu bateria minha mão em minha testa se não houvesse tanta preguiça em mim. Rapidamente me crucifixo por esquecer do dia com nosso garoto, que lástima Hailee, lastimante.
- Não, não esqueci.- Minto.- Você sabe que sempre lembro... mas e aí? Sabe onde está sua tia?
- Lá em baixo, está fazendo meu café da manhã.- Okay, agora fico mais tranquila em saber que ela está aqui.
- Seu café? Nosso café.- Brinco.
- Não, você não come o que eu como de manhã. Então ela faz o seu separadinho.- Sinto sua movimentação.
- Tudo bem, campeão. Vamos levantar?
- Não... Não quero.- Sua voz drenada por mínimas risadinhas me faz concluir que é somente gracinha.
- Okay... eu vou levantar e ir na minha titia.
- Não! É minha titia!- Ralha comigo. Em momento algum posso dizer em sua frente que S/N é minha, mesmo sendo totalmente minha.
- Engraçadinho...- Ergo minhas costas jogando ele no colchão ao meu lado, logo arrancando altas gargalhadas do garoto.
- De novo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃
ChickLit-AVISOS- × Não abertos para pedidos. × Claramente serão imagines da Hailee e alguns de seus personagens quais interpretou ao longo de sua carreira, melhor, até agora. × Revisões constantes, recomendo ler mais de uma vez ou esperar um tempo após post...