kate Bishop.- Não cruze nosso caminho novamente.

1.1K 81 29
                                    

Kate pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kate pov

       Mais uma vez os ThunderBolts dão o nó cego no laço qual atamos entre paz e convivência. Há mais ou menos um mês atrás eles vem se mostrando mais ousados, duas das gatunas de Valentina vem brincando com essa "corda", alterando entre seus próprios pescoços e os nossos, "Avengers".
       Na última semana dois corpos detonados foram jogados a frente do cemitério popular da cidade, um bilhete que dizia "Foi tarde, vão sentir falta do dinheiro, não dele. Está entregue, só enterrem agora." com canetinhas coloridas nos irritou, foi estopim para tolerância de meus colegas que não os suportam mais. Eu particularmente tenho medo, tenho medo tanto deles - os ThunderBolts- quanto do que pode acontecer caso haja um verdadeiro conflito, o conflito que nunca houve de verdade pois parecem somente querer brincar conosco, eles fazer as coisas deles - erradas- e correm depois, correm assim que entramos em área de crime. É como um pega-pega mortal.
       Eu já não tenho mais a paciência que tinha antes...

- Kate, andar de baixo...- Escuto Peter no ponto eletrônico em meu ouvido direito.

- Entendi...- Arqueio uma flecha no arco em posição de luta mas continuo andando mesmo assim, me direcionando por entre o prédio de emboscada para os abutres qual se acham raposas, se acham muito espertos para o que de fato são... hoje os pegaremos em cheio.

     Para que nosso plano de certo programamos indícios de sinais de um devedor infiltrado nosso no jogo monetário de Valentina. A semana toda nós montamos o plano como um monopólio mortal, um erro e tudo seria jogado para o lixo, a velha é inteligente demais e tem as melhores peças do tabuleiro querendo ou não.
    Nós entregamos onde estaríamos na data de hoje, o que faríamos e com cautela... e tudo isso nos traz ao dia de hoje, o minuto de agora. Eu, Peter e o velho Clint que anda ajudando para que isso acabe logo, todos tensos e sei que no fundo rezamos em conjunto, é um dia difícil, uma noite difícil.

- Escutei passos lentos pelo corredor do lado leste, mantenham os olhos em Howard e não deixem que o peguem.- Clint informa, a informação qual fez meu corpo gelar e por puro impulso eu o colo na parede.

     O lado leste é o meu. E me apurei quando foi dito o que acontecia.
      Captei logo uma silhueta do outro lado do cômodo, ela vinha do outro lado e parece despreocupada, o que me deixa irritada pois eles agem como se nada houvesse acontecendo, como se o último sorriso fossem deles e o suspiro satisfeito também.
      Levantei a flecha e mirei na cabeça da mulher que parou no centro do salão, claro que não atirei pois uma outra chegou ao seu lado, um corpo do mesmo tamanho, só um pouco mais magro. Diante disso só mantive a mira.

- Não achou?- A que veio em primeiro perguntou.

- Não... mas não acho que ele tenha ido embora ou saído daqui.- Uma voz menos rouca ecoa, uma voz de certo familiar, o que faz um arrepio incomodar minha pele.

- Vamos continuar procurando?

- Claro, não sairemos sem a cabeça dele para ela...

      Ando para mais perto, ainda muito encolhida e na parte escura do local.
      Quando cheguei perto pude analisar as duas estaturas de mais perto, uma é menor um pouco que a outra, a menor é loira, a maior é de cabelos C/C, os rostos são portadores de máscaras, o corpo da maior treme, ele não treme de forma sutil, ele treme como se não houvesse controle sobre sua estatura.        De fato estranho... por que só uma treme?

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora