Hailee.- Fofoca?

1.3K 123 47
                                    

Hailee pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hailee pov

         É incrível como o peso das situações vieram a cair como apedrejamentos sobre a corte palacial real em Buckingham após o falecimento da matriarca, a rainha, que deixou os filhos para trás, para resolverem as divisões de deveres e postos.
      Claro que não somente os filhos, três deles, podem resolver a questão dos postos, andam brigando até judicialmente por motivos externos, motivos que deveriam ser colocados a mesa e transparecidos para a população do Reino Unido como realidades, não acobertados como poeiras de baixo da tapeçaria cara do local.
     Então, por maiores motivos haverão, estão havendo votações colocando a burocracia da democracia do país todo em andamento... e em vista de todos os acontecimentos quem aparenta estar a frente com a porcentagem de votos é minha esposa, princesa S/N de Balmoral Aberdeenshire, nome da cidade pois a mãe quis colocar o lugar de nascimento como sobrenome. Somente com seus vinte e sete anos em meio aos outros dois irmãos mais velhos pois os outros desistiram de rebater, o povo sabe o que querem, quem querem.

- Não acho prudente que continuemos com os atrasos de dívidas reais, primeiro nossos deveres, não?- Diz ao meu lado na bancada real com seu sotaque inglês carregado. Um charme.

- Ou podemos somente esperar os líderes cordiais entrarem em contato com quem estiver a frente da coroa, na frente.- Charles interpreta contradizendo a fala da irmã que no momento fechou os olhos para conter a raiva.

- Não Charles, olhe, seria melhor resolver isso agora do que mais tarde, do que deixar juntar mais empecilhos.- Anne contexta, sua ideia é racional mas só escorou em sua irmã até agora, ideias nada originais... a prova disto é a pura contestação, conteste-a agora e por seu próprio pensamento verá diferente ideia.

- Então acha melhor gastar muito mais agora do que iremos gastar mais tarde?- O deboche do mais velho é nojento, ele é nojento, parece bloquear a verdade.

- Acha melhor então criar mais dívidas? Acumular? Nós temos como resolver agora, Charles. Pense com a cabeça, não com o bolso.- Minha esposa insiste, sua voz se altera mais uma vez.- Aposto que não quer ver ou só não consegue pois a cabeça velha não permite.- Eu ri baixinho de sua fala, ela percebeu, olhou para mim com sorriso de canto, a perfeita visão de seus lábios enfeitados por meu batom de sabor favorito,"Bond number nine, lipstick", um vermelho vívido, lindo.

- Aposto que só faz isso para trilhar, ou tentar, trilhar um caminho de aceitação populacional, sabe que não é fácil fazer metade do que quer não é? Irmãzinha...

- Não, muito pelo contrário. Faço isso não por imagem, mas por ser o correto. É o correto fazer isso, farei se for possível.- Suspira agarrando minha mão.- E sei que não é fácil, assim como criar dívidas é, mas, quando se há disposição em cuidar disso há para qualquer outras coisas mais e isso sem suspirar contra. Basta querer fazer e fará.- Ela contém o sorriso.- Aparentemente você não está nem disposto a fazer isso, quem dirá arcar com os processos para progressos de um país por inteiro...- O olhar debochado dela se manifesta, posso ver príncipe Charles terceiro ficar vermelho.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora