Hailee pov
Há alguns dias que especulações sobre o casal mais apegado e grudado da Internet rolavam soltas, e para maior alvoroço nenhuma delas se pronunciaram sobre isso, pelo contrário, deram mais indícios dos assuntos. Não apareciam mais juntas, não eram flagradas pelas ruas ao menos de mãos dadas como sempre acontecia, e nem em alguns eventos elas posavam juntas para fotos ou entrevistas, entrevistas essas quais nunca faziam, correram de todas.
Mas sempre há uma explicação plausível, não? Hailee por sua vez resolveu aparecer, hoje, fazendo uma Live em seu Instagram, a rede qual ela tem mais público e que também estava meio abandonada. Então foi uma surpresa para os fãs da mulher, ela nem comentou algo sobre haver programação ou ao menos divulgou interesse em Live, só fez.
- Ahm... vejo que muitas das perguntas são as mesmas e...- Suspira sorrindo, um sorriso engraçadinho.- Obrigada por perguntarem se estou bem, como estou e como S/a está. Estamos bem, muito bem.- Lê mais algumas mensagens quais descem freneticamente.- Uou... e eu queria saber de onde tiraram a ideia de que eu e S/a estamos separadas, nem falamos nada sobre isso. Eu não falei, e não sei se ela tambem falou, se falou ela anda falando demais.- Ergue uma sobrancelha.
"Isso foi uma afirmação?"
A atriz se segurou para não revirar os olhos, se ajeitou na cadeira acolchoada do quarto e entortou a cabeça para o lado em tédio.
- S/a!- Grita mas não obteve resposta alguma.- Amor!- Insiste.
- Oi?!- Ouve o som abafado da resposta.
- Pode vir aqui um instante?- Grita mais uma vez.
Então voltou a olhar para a tela do telefone, esperando que a presença da noiva se fizesse presente no cômodo qual dividem para tudo.
- Precisa de algo?- A outra atriz chega calma, os passos calmos e feição de sono.
Hailee se vira para ela, o sorriso cresce no mesmo instante, a imagem é puramente adorável, rosto sonolento, cabelo solto mas amassado, a roupa no outro corpo pertencente a Steinfeld e a voz baixa e doce.
- Não, eu só queria te perguntar algo.- Estende a mão para a mulher, lhe chamando. S/n termina seu trajeto e dá a mão para Hailee que a puxa para o colo.
- O que?- Beija a cabeça da Steinfeld com carinho.
- Nós terminamos?- Faz uma careta que arrancou um risinho gostoso da menor.
- Não.- Franze o cenho.- Não que eu saiba, terminamos?
- De minha parte não, estamos muito bem.- Beija a clavícula de S/s antes de voltar a olhar para o visor do telefone.- O pessoal estava louco falando muitas coisas, perguntando se nós havíamos nos separado e queria que eles vissem a verdade.
- Ah, então é isso!- Ergue as duas cobrancelhas em demonstração de percepção.- Eu nem sabia disso.- Também olha para a tela vendo os comentários descendo.- O que fez vocês pensarem nisso? Eu não dei indícios, muito menos Haiz. Acredito eu...
Os braços de Steinfeld rodeiam e descansam pendendo na cintura da noiva que já está mais acordada que antes.
- E a justificativa "plausível" de vocês é que viram alguém comentar, ou que nós não andávamos juntas diariamente como "antes"?- Steinfeld nega em um movimento leve de cabeça após ler um comentário.
S/n escora seu corpo no da maior e solta uma gargalhada alta, isso realmente é engraçado, é engraçado como o pessoal pode ser tão explosivo assim. Quer dizer, eles não obtém respostas, nem sim, nem não, e a partir disso já pensam no pior, se desesperam.
- Enquanto eu e Hailee estávamos aqui, muito bem, fazendo nossas vidas andarem, vocês ficam aí se remoendo por incertezas.- Ameniza a intensidade da risada que já está fraca.
Steinfeld beija o pescoço da mulher em carinho, se acalmando e aproveitando o calor do corpo no seu, a minutos atrás estavam dormindo agarradas juntas na cama do outro quarto, e sentiu falta desse calor pois levantou primeiro.
- Ai gente, é tanta ingenuidade... tanta imaturidade...- Desgruda a boca da pele macia da outra.- Só porque nós não falamos nada, só porque nós não aparecemos ou demos sinal de vida não significa que o mundo caiu.- Chama a atenção de S/n que vira o rosto para a direção dela, colando os olhares.- E como eu largo isso? Não existe a mínima possibilidade...
Um bico se forma nos lábios de S/n, bico esse que é mordido por Hailee assim que o vê.
- Não existe a possibilidade de eu te largar também.- Leva a mão para o queixo da outra, o endireitando, lábio no lábio. Beija levemente a boca que conhece, é como se conhecesse, como se mapeasse tudo em Hailee, conhece cada ponto, cada fio, cada marca.
- Que melosidade, né?- Pergunta a atriz mais velha assim que desocupa os lábios.- Alguém ainda vai pegar diabetes assim.
Afasta o rosto do da outra e olha pro telefone novamente.
- É mas acho que eles já tem a resposta deles.- Passa a mão pelos cabelos da noiva do jeito que pode.- Não acredito que tivemos de justificar isso.- Ri baixinho.
- Eu não sabia que nossa imagem estava como agora. Se eu soubesse disso já teria me pronunciado.- Hailee garante. E de fato ela não sabia de nada disso, nem a outra. Estavam em uma viagem íntima e sem algum tipo de telefone ou compromissos, somente o compromisso de estarem juntas e aproveitarem.
- Eu só acho que eles tem que parar de fofocar tanto, acho que está fazendo mal, não?- Brinca a menor.
- Bando de fofoqueiros. Eu terminei com S/n e nem sabia que tinha terminado, que louco...
- Eu também! Não acredito nisso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃
ChickLit-AVISOS- × Não abertos para pedidos. × Claramente serão imagines da Hailee e alguns de seus personagens quais interpretou ao longo de sua carreira, melhor, até agora. × Revisões constantes, recomendo ler mais de uma vez ou esperar um tempo após post...