Hailee.- Vai ser muito legal!

964 117 33
                                    

Hailee pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hailee pov

- Mamãe...- Escuto um barulhinho qual tento ignorar.- Mamãe...- Novamente escuto, sendo vencida pela voz conhecida não resisto, abro meus olhos e vejo Valentin que segura seu urso em uma mão e travesseiro na outra.

Levo minha mão até meu rosto e esfrego o olho cansado mandando a indisponibilidade embora.

- Oi meu filho... aconteceu algo? Precisa de algo?- Olho de relance para o relógio digital ao lado de minha cama, são três e quarenta da manhã. Ele não devia estar acordado essa hora.
Me indireto e tomo coragem sentando o corpo lento no colchão.

- Cadê a mamãe? Já é meu aniversário e ela não chegou...- Enxergo seus pézinhos ansiosos, um passando por cima do outro em retraimento.

- É meu amor... venha cá...- Bato para que se sentasse ao meu lado, onde ele prontamente sobe.- A mamãe está à caminho, e, se houvesse chegado agora não lhe chamaria.

- Por que?- Faz uma carinha confusa me tendo a sorrir.

- Porque agora é hora de você estar dormindo meu filho, não pensado nisso.

Sua feição se fecha, igualzinho a dela. Cruza os bracinhos e bota um bico nos lábios para disfarçar o desapontamento evidente em seus olhos já rasos de lágrimas.

- É só que estou com medo de ela não chegar a tempo. Lembra que ela disse que estaria aqui?- Olha para baixo.- Eu não quero ficar sem ela em um aniversário meu... A vovó vem, o vovô, titio Griffin, titia Andie... todo mundo!- Pude sentir sua voz falhar na entonação assim que fala a última parte.

      Ele anda ansioso pela volta da mãe, S/N assim como eu é atriz, desta vez minha esposa precisou ir para L.A resolver alguns de seus assuntos, a premiere de um filme seu foi anteontem, eu estava lá com ela até então mas voltei rápido, Valentin se irritou com nós duas fora de uma vez em meio de muitas sequências. Nós sabemos que fazemos falta para o menino de cinco aninhos, que ele precisa de nossa presença e nós precisamos da dele, o amamos mais que tudo. Mas as vezes é inevitável de estar longe, ela está há mais de um semana e ele já está se exaltando.

- Meu amor, ela vai estar. Sua mãe é a pessoa mais confiável e verdadeira qual conhecemos. Confie nela assim como ela confia em você.- Empurro seu ombro de leve.- Ela já te desapontou alguma vez? Te desfez alguma promessa? Não cumpriu alguma?

- Não. Ela sempre faz tudo. Sempre.- Sorri de lado.- Mas eu tenho medo mamãe. Sabe quando você espera muito alguma coisa mas é incerta? E se ela não vir? E se não conseguir chegar a tempo? E se acontecer algo? São tantas possibilidades ruins contra uma boa...

- Mas uma boa que vale por muitas, não é?- Sorrio para ele que voltou a me olhar.

- É minha maior expectativa!- Seus olhos brilham não somente pelas lágrimas ou pelo reflexo dos abajures, mas por emoção.- Eu quero ela de volta, ela faz falta. Mamãe quem faz nosso café, só ela sabe preparar aquele molho gostoso do almoço que a senhora sempre tenta copiar mas dá errado e...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃Onde histórias criam vida. Descubra agora