Hailee pov
São dez horas e meia da noite, hora essa que chegamos em casa após a correria, agitamento, improvisos e fotos do primeiro aniversário de Talia que nos cansou, fazendo com que eu me sinta muito mais velha do que de fato sou.
Mas não basta termos eu e S/N chegado cansadas, Talia não está. Tentamos de tudo, chegamos, lhe demos banho, lhe alimentamos conforme a nutricionista pediu, S/A deu o peito e ela sequer pregou os olhos. Minha menina tem energia de sobra, não para de rir ou conversar, aprendeu algumas palavrinhas e vive gritando-as por aí.- Vamos minha filha, mamãe quer dormir...- S/A se deita de lado no colchão com Talia sentada de frente para ela.
- Mama...- A menininha sorri se impulsionando para frente, colocando as mãos no rosto da mãe.
Me deito atrás de S/N beijando seu ombro.
- Sua filha não quer dormir...- Ela fala.
- Mas é a sua cara...- Minto, a garota não tem nada de S/N, nada mesmo.
- Há, Há, Há... carreguei nove meses na barriga para vir essa sua cara lavada.- Beija a mão de Talia que gargalha contente.
- Poder Steinfeld.- Deito meu queixo no vão de seu pescoço, observando a interação das duas.- Sei que você ama, admita.
Talia S/S Steinfeld engatinha até a barriga de S/A onde estou com a mão apoiada e segurando em seu quadril, desajeitadamente ela se ergue, se põe de pé pela primeira vez em nossas vistas.
- Amor!- S/N se desespera.- Hailee...
- Vida, calma, não se mexa.- Confesso me de deslumbrar e me emocionar em ver essa imagem, me é um privilégio como mãe.
Minha filha vira seu rosto vermelho pelo esforço para S/A que tem seus olhos arregalados. A única reação de Talia ao ver a mãe assim foi rir, ela gargalhou mais uma vez balançando seu corpo ainda de pé.
- Meu bem e se ela cair...- S/N é um espírito meio protetivo, se essa menina se machucar eu tenho certeza que o pedaço arrancado vai ser nela. Ela é doida por Talia.
- Cai na cama, não se preocupe S/A.- Ela me olha preocupada, sorrio e volto minha atenção para Talia.- Não é filha? Você está de pé meu amor! De pé!
- Ma...- Ela volta a movimentar seu corpo freneticamente, sorrindo.
- É filha, a mãe...- Afino a voz para ela.
- Depois fala que eu quem falo com a voz de cachorro com ela.- S/N não desgruda os olhos dela por nada, sua defensiva é perceptível, se a menina cair ela apara.
- Isso não é voz de cachorro, isso é voz de carinho.- Beijo sua bochecha.- É voz de amor minha vida.- Falo pra S/A que revira os olhos não contendo o sorriso.- Você gosta que eu sei.
- Shiiiu.
- Shiiiu.- Talia repete nos fazendo olhar pra ela novamente.- Mama...
- Cansou meu amor?- S/N pergunta com uma voz mansa.
- Sim.- O corpinho menor é despejado novamente na cama fazendo-o balançar.
- Tenho certeza de que se você fazer o drama ela chora.- Sussurro.
- Não vou fazer Talia chorar, ela está feliz.- Estende a mão para nossa filha que quando percebe começa a brincar com seus dedos.
Talia somente tem um problema, pode não ter caído, pode não ter batido ou se machucado, mas, se S/N lhe faz de coitada ela chora, ela abre a boca berrando como se lhe houvessem arrancado um braço. Fica chateada e nem conversar com ninguém ela conversa, emburra no colo de S/A e fica lá como se houvessem lhe contrariado. Eu dou risadas em parte...
- Amor...
- Amor nada, a menina tem que dormir Hailee, por que você não incentiva ela a desligar o motorzinho?- Recolhe a mão do colo da Steinfeld mais nova que forma um bico nos lábios.
- Ih, olhe lá...- Suspiro.- Vá dormir senhora encrenca, neném já deveria estar dormindo. Mimir, vamos mimir.- Engato a palavra para ela que se aproximou rápido escorando em S/A de novo.
- Não...- Se embola, parece ocupada demais com a visão do colar de minha esposa.
- Sim pacotinho, sim... dormir.- S/N incentiva contrariando a palavra da mais nova.
A feição irritada de Talia se esvai assim que a outra lhe pede.
- Não mama... mimi não...- Vira o rostinho para olhar o resto do colchão, o que acha nele é somente seu brinquedo jogado, esse mesmo que ela aponta em direção.- Caco...- O macaco. E Brando, os únicos aproveitadores do colchão sem ser nós.- Bando.
- Brando e Macaco. Eles estão todos dormindo meu amor. Vamos dormir também?- S/N insiste.
Talia parece pensar, coloca o dedinho no lábio inferior e volta a olhar para trás, onde Brando está, e de fato ele dorme calmo.
- Vamos?- Pergunto desta vez.
- Hm...- Ela volta seus olhos castanhos para nós.
- Eu vou dormir...- Bate no colchão a sua frente para que ela se deitasse.
- Mimir?- Pisca.
- Mimir meu amor...- Estendo a mão, puxando ela para perto de S/A, e para minha surpresa ela aceita o ato deitando-se por completa.
- Será esse o momento por qual esperei o dia todo?- Minha esposa pergunta. Passa os dedos pelo pouco cabelo que há no couro cabeludo de nossa menina.
- Eu espero que sim...
- Mimir...- Talia puxa a blusa de S/A para o lado, ela sabe onde está o que quer. Então foca sua atenção no seio direito de minha esposa rendida e leva uma mão própria a minha mão que permanecia na lateral do corpo de sua mãe, ela agarra um dedo meu.
- Finalmente...
_________________________________________
Chega de atualizações hoje não é? Fui muito humilde mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍𝐅𝐄𝐋𝐃
ChickLit-AVISOS- × Não abertos para pedidos. × Claramente serão imagines da Hailee e alguns de seus personagens quais interpretou ao longo de sua carreira, melhor, até agora. × Revisões constantes, recomendo ler mais de uma vez ou esperar um tempo após post...