Interações: Alice X Leitora
Pronome: feminino (ela/dela)
Contagem de palavras: 500
— Então? — Alice cantarolou, os dois pincéis caríssimos nas mãos unidas e os olhos brilhantes de cachorro pidão.
Você a olhou, as sobrancelhas erguidas e o leve sorriso que começava a surgir no canto dos lábios. Iria ceder, sabia disso. Mesmo assim, usaria até suas últimas forças para negar.
— Não.
— Ah, por favor — Assobiou, o corpo se contorcendo em um ato estranho de implorar, quase caindo aos seus pés, que apenas continuou a olhando com a cabeça erguida e os olhos duros — Por favor, querida.
— Isso está longe de acontecer, Alice.
Não estava. Outra coisa que você sabia.
— Mê dê trinta minutos e tudo está acabado — Barganhou.
— É tão rápida assim? — Você sorriu, sendo seguida por Alice, que logo entendeu o duplo sentido de sua frase.
Ela ficou em silêncio, apenas te encarando com as mãos na cintura e um leve sorriso nos lábios. Ela era teimosa e mimada, sempre conseguia o que queria e sabia muito bem que possuía esse dom. Ninguém negava nada a ela.
E você certamente não era a exceção para essa regra.
Respirando fundo, concordou com a cabeça, ouvindo o gritinho de felicidade da vampira.
— Que comecem os preparativos — Ela cantarolou, te dando um imediato mal pressentimento de que aquilo não demoraria apenas trinta minutos.
A delicadeza com que Alice pincelava seu rosto era absurda, chegava a ser quase impossível, você mal percebia as penugens sendo arrastadas por sua pele, colorindo seu rosto. Era como ter um anjo esculpindo seu rosto, ou uma pintura te desenhando. Era absurdo, pacífico. Lindo.
Alice era magnífica. No entanto, você não diria isso a ela, não naquele instante, tudo em você dizia que ela já sabia daquele fato. Sendo assim, apenas continuou a admirando enquanto ela te maquiava.
— Posso sentar no seu colo para fazer o delineado? — Alice perguntou, acariciando seus cabelos. Ela adorava te tocar, de qualquer forma que fosse.
Você quase sorriu. Alice não precisava de apoio, aquela era apenas outra forma dela estar mais próxima de você, assim como a ideia de te maquiar. Tudo foi muito bem planejado, como sempre.
— Se a maquiagem não fosse no rosto, você poderia sentar até nele se quisesse — Falou simplesmente, olhando-a quase séria, você não queria que Alice entendesse aquilo como uma piada. Até porque não era.
Alice mordeu o lábio, sorrindo.
— Isso resolvemos depois. Você precisa tirar a maquiagem, não é?
Você não aguentou e riu alto. Alice poderia te proporcionar um ótimo removedor de maquiagem, realmente.
— Já posso tirar?
— Pra que a pressa, meu amor? — Indagou, sentando em seu colo e te presenteando com um selinho demorado.
— Você não faz ideia de como eu quero tirar isso agora, Cullen — Falou, a voz baixa e aveludada, os olhos fixos nos dela e um quase sorriso brincando nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
FanfictionAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!