【Arwen - Não pode ser o fim】

242 18 0
                                    

Interações: Arwen X Leitora

Pronome: Feminino (Ela/Dela)

Contagem de palavras: 1.6k

Escrita por mim. NÃO é tradução (quando for, eu aviso)


Palavras em Sindarin:

Nin mel - meu amor

Meleth - amor

Arimelda - querida

Seus ataques de raiva

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seus ataques de raiva...

Sua instabilidade emocional...

Sua pouca importância no mundo...

As palavras ofensiva murmurando verdades em seus ouvidos...

Por que estão juntas?

Isso não funciona.

Ela merece mais.

Sim... Pelos Valar, sim! Arwen merece mais.

A todo momento, todos os sentimentos reprimidos, todas as emoções gritando, aprisionadas dentro de seu coração dolorido... Havia vezes que você simplesmente não era capaz de segurá-las mais. E elas explodiam. Tudo explodia. As lágrimas, os punhos abertos e sangrando, os clamores de ódio e o sofrimento.

Depois só o que sobrava era o remorso e as consequências da sua falta de controle.

Arwen nunca estava por perto naqueles momentos. Você se certificou de que fosse assim.

Mas e se ela estivesse? E se você não pudesse impedir isso também?

E se a machucasse?

Ela era como uma deusa, uma estrela de brilho colossal, a energia que movimentava corpos cansados e tristes. A sua razão de existir e continuar.

Não.

Você não podia ver aquilo acontecer. Não podia deixar...

Com as mãos cerradas sobre a mesa e a cabeça abaixada, você respirou fundo, juntando toda a força e a coragem que havia dentro de si para fazer o que era preciso. Mentalmente, listava todos os motivos para isso, diminuindo a incerteza e afastando a covardia.

Era preciso.

Nin mel?

A voz doce chegou aos seus ouvidos e a resposta para isso foi a aceleração das batidas do seu coração. Suas mãos estavam suando, seu peito subindo e descendo, ofegante. A garganta doía com as palavras que precisavam ser ditas.

"Arimelda", o toque suave e amoroso da mão delgada em seu ombro a fez arrepiar, "aconteceu algo?"

Você fechou os olhos.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora