Não, não são as noivas dos Reis de que estou falando.
Faz tempo que tem uma atriz que, sempre que eu bato o olho nela eu lembro do Caius Volturi. Então, hoje, me veio à mente a seguinte palhaçada: por que necessariamente REIS? Por que não RAINHAS?
Poderiam sim ser a Sulpicia, Athenodora e Didyme. E eu estou seriamente considerando escrever com elas. Muito provavelmente já até decidi : )
Mas a questão é: e se Aro, Caius e Marcus fossem mulheres? E se essas mulheres (nascidas gregas) fossem as soberanas, sem a inserção de maridos?
Aí, bem... Fui pesquisar atrizes que se assemelhassem a aparência deles nos filmes, porque é essa base que a maioria das pessoas têm, já que muitos não leram os livros.
Vejam se concordam...
MARCUS VOLTURI (Eva Green):
CAIUS VOLTURI (Érika Linder):
ARO VOLTURI (Katie McGrath):
Se eu fizer mesmo imagines com esse multiverso de Crepúsculo, esses muito provavelmente serão os rostos escolhidos.
Lembrando, não estou tentando apagar a história original de Crepúsculo, inventar moda ou qualquer coisa do tipo. A questão é, eu amo esses universos literários e de filmes e às vezes fico me perguntando como seria se a realidade fosse diferente e o mundo não fosse puramente dos homens, dos heteros e dos brancos. Então, sim, pode ser que seja uma besteira para alguns (inclusive foi para mim por muito tempo), mas como esse livro é meu e eu faço o que eu quiser com ele (e principalmente com a minha própria imaginação), críticas ofensivas ou qualquer coisa do tipo não terá qualquer foco ou importância.
Não, gente, sem militância kkkkkkkk só uma aspirante a escritora tentando moldar as histórias que tanto amou à sua própria realidade e coração.
Agradeço a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
FanfictionAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!