【Esme Cullen - Line Without a Hook】

312 22 0
                                    

Interações: Esme X Leitora

Pronome: Feminino (Ela/Dela)

Tema: Romance e Drama

Nesta história, Esme e Carlisle não eram companheiros ("almas gêmeas"), mas foram casados por anos.

Tirando a primeira parte, a da carta, as partes em itálico são cenas do passado.

Tirando a primeira parte, a da carta, as partes em itálico são cenas do passado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

12 de outubro

Floresta, Forks

Esme,

Eu queria dizer que vai ser fácil, queria dizer que tudo vai ficar bem. Mas a resposta para isso é não e não sei. É só isso que temos.

O que vamos fazer, Esme?

Eu queria saber de tudo, seria melhor. Mas a verdade é que comecei a me sentir adulta contigo, me sinto bem, mais confiante. Você me faz sentir assim.

Queria saber se eu te faço sentir algo também.

Por que você deixou o Carlisle? Você realmente não o ama mais? Isso tudo vale a pena?

Por favor, eu não quero te desmotivar, só quero entender. Você tem absolutamente tudo o que poderia querer com ele, então porque largar tudo por mim?

Eu gosto de você, demais.

Outra verdade é que acho que te amo, Esme. Por isso não quero que faça nada que vá se arrepender depois, quero o melhor e só o melhor pra ti.

Não sei o que pensar.

S/N S/S.



Com a folha de papel de colo, Esme respirou fundo, os olhos fechados enquanto a cabeça repousava na parede clara.

Como poderia estar cansada e ao mesmo tempo tão elétrica?

A verdade era que não estava cansada. Estava pensativa demais, com medo. Mas não confusa, jamais confusa.

Por semanas, se questionou o porquê daquilo. Por que se apaixonou depois de tanto tempo? Por que não pelo Carlisle que lhe proporcionou tanto, que a cuidou, que a protegeu, que a amou, que a acolheu? Por quê...?

Por que não podia simplesmente amá-lo e deixar de se apaixonar cada segundo mais por aquela menina que entrou em sua vida tão de repente, como uma arroubo?

Sim... Por muito tempo ficou confusa. Mas aquela confusão se esvaia cada vez mais, sempre que via os olhos s/o brilhantes e jovens de S/N, até que não sobrou nada além de certeza. Certeza de que queria mais que tudo que sua vida virasse de cabeça para baixo por ela. Apenas por ela. Sim, poderia enfrentar tudo, poderia se desfazer do anel de casamento em seu dedo, poderia apoiar as loucuras joviais de S/N, poderia observá-la estudar e xingar os professores da faculdade, poderia vê-la comemorar aniversário após aniversário.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora