Interações: Elizabeth X Leitora
Pronome: Feminino (Ela/Dela)
Tema: Drama, Romance
01 de fevereiro
Brasil, 18:06
Querida Lizzie,
Meu irmão está ao meu lado, me perturbando como sempre.
Como você está?
Você acha minha letra tão ruim assim? O Pedro diz que sim.
Estávamos pensando em ir à praia, pois você deve saber como o Brasil é quente. Mas é claro, nossos costumes são muito diferentes dos ingleses, mesmo que muitas vezes tentemos os imitar, o que, é óbvio, dá errado.
Mary, sendo uma estudiosa, deve ter o conhecimento de que a religião mãe dos brasileiros é a de matriz africana, não sendo bem vista aos católicos. Sendo assim, amanhã é o dia de Yemanjá.
Sempre a tive como sendo dona de uma noção à frente do seu tempo, então creio que não julgará nossos costumes.
Gostaria que estivesse aqui, Lizzie. Mas, mesmo você sendo menos reservada do que a maioria dos ingleses, não creio que você se sentirá tão à vontade em um mundo tão diferente.
Mesmo assim, não deixo de desejar. Seria ainda mais divertido com você aqui.
Já cansei de dizer que sinto sua falta, você já sabe disso, mas não tenho certeza se sabe de que modo.
Você sabe?
Bom, a verdade é que estou enrolando. Há algo que quero lhe dizer, mas é difícil.
O senhor Darcy é um homem bom, parece gostar de você. E você gosta dele?
Penso nisso há alguns meses. Intitulei-me egoísta por muito tempo graças às minhas fantasias. Por favor, Lizzy, não pense mal de mim. Juro por tudo que quiser, meus desejos são puros, cristalinos como água para só você os ver.
Todos sempre me viram como uma mulher corajosa, sem medo de dizer a verdade mais dolorosa e obscura; no entanto, quando estou em sua frente minhas palavras e meus sentimentos se tornam prisioneiros no fundo da minha garganta.
Sr. Darcy está certo em ser amante de seus olhos, eles hipnotizam até o coração mais rígido.
Não sou corajosa, Lizzy. Não sou destemida. Jamais teria garra para olhá-la e admitir meus sentimentos, falar, ouvir, tocar e cortejá-la como Darcy fez.
Mas eu a amo, esta é a verdade. Eu a amo como nunca pensei ser possível.
Desde pequena tento vislumbrar como seria estar apaixonada, mas sempre menosprezei essa ideia, pensava que eu nunca viveria isso. Como eu poderia imaginar que o destino me pregaria uma peça tão cruel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
FanfictionAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!