【Pansy Parkinson - Heart Attack】

402 16 5
                                    

Interações: Pansy X Leitora

Pronome: Feminino (Ela/Dela)

Pronome: Feminino (Ela/Dela)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não posso fazer isso.

Não posso fazer isso...

Não posso...

Não posso...


Por que estou fazendo isso?


— Senhorita S/S, você está bem?

Não sei se posso ergueu a cabeça, não quero olhá-lo, tenho medo de que meus olhos me dedurem. "Estou amando, professor", é o que eles diriam.

Mas é mentira. Não estou amando, não estou apaixonada.

Sei que não.

Não posso estar.

Então armo minhas defesas, é isso que faço. E quando levanto a cabeça e olho para o professor, digo apenas:

— Sim. Estou ótima.

Vejo Flitwick acenar e voltar a apresentar à aula.

Penso, então, como devia estar o meu rosto para ele perguntar se estou bem. Como eu pareço? Como eu estou? Estou tão longe assim? Pareço tão mal?

Estou mal?

Garota maldita. Pansy Parkinson...

Olho-a do outro lado da sala, penso o quanto a odeio. Mas então ela me olha e de repente meu rosto derrete, meu coração acelera. Não posso mais olhá-la, então desvio os olhos, tento me concentrar na aula. Mas é difícil com o meu coração desesperado.

Isso não pode estar acontecendo. Não pode, porque não posso me apaixonar.

Eu teria um ataque cardíaco se fizesse.




Ponho as mãos na mesa e respiro fundo. Logo eu terei que subir aquelas escadas e encarar outro dia de aula. Encarar Pansy.

Que inferno!

Eu estou mesmo com medo de sair do quarto? Isso não pode ser verdade.

Exasperada, bufo e me afasto da penteadeira. Porém, antes de ir muito longe, paro quando vejo meu reflexo no espelho. Olho as olheiras profundas e sinto vergonha.

Apenas uma melhorada, só isso... Então pego o corretivo da Christina e espalho pelo meu rosto. Há tanto tempo que não faço aquilo que me sinto inexperiente, totalmente sem jeito. Esfrego de qualquer jeito o creme pelas minhas olheiras e torço para dar certo. Não fica tão ruim.

Quando vou sair, paro novamente. De repente meus lábios parecem estar muito sem cor.

Dessa vez vou para a gaveta da Susan e pego um batom rosado. Demoro para passar, minhas mãos tremem.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora