【Emily Prentiss - Gata】

492 33 1
                                    

Pedido por Ranus0207 (Estou repostando alguns imagines, do outro livro para esse)

Interações: Emily Prentiss {Criminal Minds} X Leitora

Tema: Fofo e erótico

Contagem de palavras: 3.3k

Como não conheço essa personagem, farei mais com a imagem que tenho na minha cabeça. Desculpa se não bate com a real personalidade dela, mas tentei :)

Capítulo repostado do meu outro livro de imagines e não revisado!

— Muito cansado? — Emily estendeu a xícara de café ao colega, que a pegou sem pestanejar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Muito cansado? — Emily estendeu a xícara de café ao colega, que a pegou sem pestanejar.

Derek balançou a cabeça, tomando um gole do líquido quente antes de esfregar os olhos.

— Deveria ter me escutado ontem. Não tinha necessidade de se esgotar como fez.

— Ansiedade — Elle sugeriu, se aproximando.

— Mas fiz e agora posso ficar sem fazer absolutamente nada.

— Não exatamente — Para o pesadelo do colega, Elle pôs uma pilha pesada de envelopes sobre a mesa — Um novo caso.

Emily esboçou um pequeno sorriso incriminador ao ver Derek apoiar a testa na madeira, resmungando baixo. Em um aviso bondoso, tilintou as unhas na cerâmica da xícara, Derek entendeu e tomou mais um gole de café; ele precisaria de muito daquilo para se manter ativo.

— Se for rápido, você poderá dormir no horário certo.

— Não acho que seja possível. Sinto muito, mas terá que aguentar mais um pouco — Elle pegou um dos envelopes e começou — É um caso delicado. Homicídio. Luke Price, o corpo foi achado a cento e vinte e dois quilômetros da sua casa, morto há cerca de dois dias. A arma do crime ainda não foi encontrada, mas os ferimentos indicam possível uso de arma branca pequena e de serra... Faca de cozinha, para ser mais exata — As expressões dos ouvintes e da própria interlocutora indicaram exatamente o que estava em suas mentes.

— Suspeitos? — Emily se inclinou para trás, quase sentando na mesa, tentando ver a origem da movimentação próximo a sala em que estavam, mas a distância dificultava a identificação.

— Por incrível que pareça, a principal suspeita é sua mulher que acabou de ter um filho. Stephanie S/s Price.

Assim que as palavras foram ditas, Emily virou-se. A ação e a expressão que tomou o rosto da mulher, geraram um certo assombro/curiosidade nos dois agentes, principalmente quando uma pergunta estranha (devido às circunstâncias) deixou seus lábios.

— Qual o nome da esposa?

— Stephanie.

— O sobrenome.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora