【Lily Evans - Fome】

475 33 1
                                    

Interações: Lily X Leitora

Pronome: feminino (Ela/Dela)

Tema: erótico

Aviso: pura putaria, foda-se

Contagem de palavras: 1.4k


Não coloquei na mídia a música que serviu de inspiração pro wattpad não me banir : )   Ela se é "Eu comi a madona - Ana Carolina"

Não coloquei na mídia a música que serviu de inspiração pro wattpad não me banir : )   Ela se é "Eu comi a madona - Ana Carolina"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você era completamente louca. Insana. E Lily também - eram a dupla perfeita, mais que perfeita. Ambas com fome uma da outra.


— Olá, Evans — Cumprimentou, chegando junto a outras três amigas.

Lily sorriu, o canto dos lábios esticando em pura malícia. Não se dignou a disfarçar a secada que te deu, passando os olhos verdes dos fios de cabelo até a ponta dos seus pés: cinta liga, que provocava Lily a circular sua cintura com os braços e te agarrar firme, puxando para si. Você esticou a perna, mostrando a pele entre a saia curta e a meia longa.

Você era quente, tão quente que era como se pegasse fogo. Lily podia imaginar a fumaça subindo do seu corpo, delineando as coxas e se arrastando até os seios cobertos pela blusa fina.

Você deu a volta na grifana, mal ligando pras próprias amigas, que estavam pouco interessadas no desenrolar da situação - tão diferente de Lily... A ruiva te sentiu às suas costas, as mãos quentes subindo pelos braços, acariciando os ombros, jogando o cabelo ruivo para o outro lado e deixando uma selar singelo na curva do pescoço. Lily não sentiu a outra mão descendo, estava concentrada demais em seus próprios tremores, até que você segurou firme a sua cintura e a puxou para si.

Lily suspirou, fechando os olhos ao te sentir movimentar ligeiramente quadris, esfregando-se nela.

Ela engoliu, percebendo a garganta seca. Não perdeu a sua risada astuta.

— Me diz, Evans. Quem é a sua dona?

Lily sorriu.

— Eu mesma.

Sentindo o aperto em sua cintura aumentar, foi inevitável gemer, só não sabia se era de dor ou prazer.

— Não brinque comigo, meu amor — Cantarolou.

Tirando ambas de seus torpores, Susan, uma das três do grupo sonserino, chamou alto:

— Temos que ir, garanhona — Sorriu, o olhar afiado enquanto batucava com elegância em seu relógio de pulso, o som das unhas contra o vidro era satisfatório para quem quer que ouvisse — Temos hora.

Trocando um sorriso entendedor com Susan, você respirou fundo e abraçou Lily por trás, mas somente para, ao se afastar, arrastar as unhas pelo abdômen coberto pela blusa social branca dela, que estremeceu.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora