Interações: Jane X Leitora
Pronome: feminino (Ela/Dela)
Contagem de palavras: 1.8k
Seus olhos me lembravam uma Lua de sangue... Grande, brilhante e escarlate. Se eu estivesse em meus melhores momentos lúcidos, eu diria que aquilo era no mínimo curioso. Por que lentes de contato vermelhas?
Mas não pensei. Era tão bonito... Ela era tão bonita.
Vestido vermelho moldando as belas curvas, sapatos altos que soavam como tiro em meus ouvidos perturbados, lábios tão lindamente pintados, cabelos sedosos e impecáveis. Um perfume etéreo.
Meu coração acelerava, meu sangue aquecia. Como podia existir alguém tão bonito?
Ela me atraía como uma lâmpada para uma mariposa.
"Qual o seu nome?"
Ela sorriu, um sorriso tão malicioso e compreensivo que desejei tirar uma foto para guardar de recordação. Ou beijá-la.
Sim, beijá-la. Como gostaria...
Lembro-me de seu nome agora, um pouco apagado, quase parcialmente esquecido, como letras sem bateria em um telão de led. Algo como 'Heidi'. Mas já não sei ao certo.
Lembro-me também de uma frase saída de seus lábios vermelhos, uma voz elegante e sorridente, de dentes brilhantes e afiados:
"Mas meu nome não vai mais ser importante para você."
E acabou que ela estava certa. Eu não deveria ter duvidado. Mas como não fazê-lo? Como eu podia imaginar que logo esqueceria o nome de uma mulher tão bonita?
Mas então ele foi se apagando da minha memória, assim como os lábios rubros, o vestido de tecido fino, os sapatos que estalaram no piso, o caminhar lento e elegante, as curvas voluptuosas e até mesmo a voz. Esqueci tudo.
E, como uma vez foi dito, não era mais importante.
De repente o enorme salão de baile se abriu para mim e tinha muito para eu ver, muito para sentir. Eu ouvia as vozes baixas e elas pareciam sussurrar, como o bater de asas de um beija flor soprando em meus ouvidos. Um ou dois casais dançando, passos tão leves e fluidos que era como se voassem dois centímetros acima do chão, o tecido de seus mantos se espalhando no ar que cheirava a ferro.
Sei que já senti aquele cheiro...
As taças em sua mão eram douradas e cintilavam um brilho que vinha de dentro. Era vinho, tão escuro e avermelhado.
O perfume era tão... Como podia ser possível um cheiro tão perfeito?, mesmo que misturado ao de ferro.
Algo dentro de mim sussurrava um segredo, mas não compreendi. Senti muitos olhos deslizando pelo salão e procurei acompanhá-los também, mas não entendi para onde olhavam nem o porquê, não entendi seus sorrisos nem o bater de unhas impacientes nas taças douradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™
أدب الهواةAqui, somente imagines com personagens fictícias FEMININAS. Apenas mulheres e/ou pessoas com a maior parte de suas características sendo femininas (não desmerecendo gênero algum). Iludam-se à vontade, a vida serve para isso!