【Penelope Featherington - Nada para mim】

351 22 0
                                    

Interações: Penelope X Leitore

Pronome: Neutro - Elu/Delu

Tema: Romance

Aviso:

Daqui pra frente é possível que eu faça u personagem S/N como gênero fluído, andrógine ou gênero neutro.

Aqui também, x personagem S/N não possui gênero definido, porém, se veste com as roupas de padrões masculinos da época.

Escolha um nome neutro ou masculino, derivado ou não de seu próprio nome. Aqui vamos chamar de S/N/I (Seu Nome Inventado).

As partes grandes em itálico são como flashbacks.


Não revisado! Em algumas partes pode estar escrito algo como "u fez", mas eu sei que esse artigo "u" está errado. Lembrando que escrevi esse imagine há algum tempo, quando eu não sabia usar o pronome neutro muito bem.

Os muitos olhos viraram para a entrada e, então, uma respeitável passagem foi aberta no meio do salão, separando os convidados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os muitos olhos viraram para a entrada e, então, uma respeitável passagem foi aberta no meio do salão, separando os convidados.

Você caminhou, desfilando entre todos, a postura impecável. Cabeça, ombros, costas, pernas, braços, tudo se alinhava à perfeição com o olhar firme em uma única direção, sem desviar para qualquer outra rota senão à frente. Passos precisos seguindo uma linha reta exata, cuidadosos como os pés de um bailarino.

Então a marcha teve um fim. O convidado parou para cumprimentar a anfitriã, Lady Dunbury, e foi nessa pausa que suspiros pesados foram ouvidos, saídos do fundo dos pulmões das muitas moças que observavam, com a respiração presa e um silêncio espantoso, você passar.

Inclinou-se em uma reverência plena e educada à senhora - mulher essa que já se encontrava com a língua afiadíssima, somente esperando sua chegada.

— Há poucos rapazes tão apessoados quanto você neste baile, S/S.

Aquilo não era um elogio e você sabia disso, ela só queria te provocar uma reação. Por fim, se limitou a responder com imperturbável cortesia.

— Agradeço, Lady Danbury. A senhora está extraordinária esta noite, com todo respeito.

Você certamente não tinha tanta disposição para um humor e respostas tão ácidas quanto seus amigos, os Bridgertons. Mas realmente não fazia diferença. Lady Danbury costumava perturbá-los - Colin, em especial - somente para atirá-los para as damas solteiras e ter a certeza de assistir em primeira mão quando finalmente se casarem. Já você... Diferente do que fazia com os Bridgertons, ela não te interrogava fervorosamente, nem se entretia às suas custas. Não, tudo parecia muito mais sorrateiro. Danbury lhe dirigia os olhares mais perspicazes, os silêncios mais agonizantes, os sorrisos de canto mais sabidos, as perguntas mais incógnitas e os ares mais desconfiados. Você sentia-se pisando em ovos perto da mulher.

𝐒𝐚𝐩𝐩𝐡𝐢𝐜 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬🌈™Onde histórias criam vida. Descubra agora